Ar condicionado avariado - help plz !!

Boas caros.

O meu 6L vai agora fazer 2 anos no inicio de Junho, logo está a expirar a garantia do mesmo.

Hoje, uma bela tarde de calor na ic19 parei na porra do fatídico transito da mesma... e eis que decidi ligar um pouco o AC para refrescar. Assim que ligo o AC cheirou-me logo a gás durante uns 10s... e o cheiro desaparece. O que nao desaparece é o calor dentro da viatura!
O meu AC parece que perdeu toda a sua eficácia. Quando o comprei em 2004 era uma beleza o AC, até deixava a mao retrair de tanto frio, já o ano passado ele n tinha metade da potencia que tinha quando o comprei mas nao fiz caso, hoje, diria que ele só é 10% eficaz em relação a quando o comprei.

Sabem o que possa ser? Já alguém passou pelo mesmo? Sabem se é coberto pela garantia? Alguém sabe preços do que o quanto esta m*rda me irá custar arranjar?


Agradeço desde já as vossas respostas e opinioes.


Cumpts.
 
era bom que o gas durasse toda a vida!

manda carregar o deposito do gas e ja vais ver como é que isso marcha.

a garantia não cobre peças de desgaste, por isso tens d pagar do teu bolso.

espero que tenha respondido a tua pergunta.
 
My friend problemas com A/C sou perito.... O meu bote tem 1 ano e masi uns trocos e já foi carregado 5x todas à pala da SEAT e vai continuar a ser até descobrirem onde é a fuga. Kuando eles não facelitarem carta para seat espanha. O A/C não foi feito para durar 1 ou 2 anos, se o sitema for estanke o gás não foge! se o gás foge a culpa não é tua pois mesmo k não uses ele baza... Portanto essa de a garantia não cobrir pk é o desgaste só pega kom kem se deixa levar. Vai lá e faz barulho! Abraço
 
Olá Amigos,

É assim o que se passa é que já não sei o que fazer com a ***** de AR CONDICIONADO que o IBIZA 6L tem, passo a explicar: Já foi mudado um compressor, um radiador, foi recarregado 4 vezes e nada passados 15 dias o gáz desaparece e prontos já não faz frio, ou seja eles dizem no momento que recarregam que não existe fugas, mas ao fim de 15 dias "caput", Alguém aqui do forum conhece uma casa na Zona de Sintra ou Lisboa que seja Perita em AR Condicionado para carros? Se sim agradeço que me indiquem, pois já estou farto e o pior de tudo é a teimosia dos gajos da SEAT ( varios concessionários)
O meu pai tem um golf IV todos os dias usa o AR Condicionado o carro tem 150000 KM e nunca teve de recarregar o Gáz!

Abraços
 
Back
Top