Apresentação do AZIBI

Boa tarde a todos, sou o Teixeira, tenho 34 anos, sou Designer de Comunicação e resido em Aveiro.
Não sei se posso ser chamado de adepto por isso direi apenas que sou simpatizante do Benfica e registei-me neste fórum pois fui ontem ver aquele que, espero, venha a ser o próximo motor cá de casa (para a esposa), será um Ibiza SC 1.0 TSI FR Plus de 110cv em Cinzento Pirineos.
Há partida, faltam ainda afinar alguns pormenores, e inteirar-me melhor sobre o carro, para decidir quando (ou se :lol:) vou meter a encomenda a andar...
Por isso vou usar este espaço para tirar dúvidas e aprender mais um bocadinho sobre o Ibiza e sobre esta motorização que ainda me mete um pouco de medo (motores pequenos com "tanta" cavalagem ainda me deixam céptico quanto à sua durabilidade - vamos esperar para ver :s)

Cumprimentos a todos, espero que a apresentação esteja conforme e desde já obrigado por todas as ajudas e dicas que queiram deixar-me para ajudar a uma decisão mais rapida - afinal o carro ainda deverá demorar 2/3 meses depois da encomenda feita :shock: .
 
Last edited:
Obrigado Hugo.
Já agora, aproveito para registar uma alteração, parece que afinal nos vamos decidir pelo cinzento Pirineos....
 
Last edited:
Obrigado Barbosa_Tesas.

Actualizando....
Seat Ibiza SC FR Plus 3 Portas em Cinzento Pirineos encomendado hoje.
Agora começa o período de espera...:)
 
Last edited:
Obrigado Manuel...

Previsão de chegada a Portugal na semana de 8 de Abril - se correr tudo bem...
A espera é terrível. :rolleyes:
 
Last edited:
Como começar bem o dia....
Receber uma chamada da Seat a informar que alguém desistiu de uma compra de um FR igual ao meu e por isso posso tê-lo já para a próxima semana em vez de meados de Abril, e a cereja em cima do bolo é que vem com Full-link por apenas mais 100€, como desconto para não ficarem com o carro em stock. Não consigo tirar este sorriso da cara...... :D
 
Back
Top