Aplicar Sensor Nivel AntiCongelante do Reservatorio

Boas,

Alguém me sabe dizer como fazer para aplicar um sensor do nivel de anticongelante numa ibiza 6l tdi? Se é relativamente fácil de fazer etc e onde comprar o sensor? Obrigado
 
isso vais ter de comprar um vaso já com sensor e depois fazer as ligações. mas não sei se será muito facil
 
Não conheço os esquemas do 6L, mas em principio a ligação disso é Massa - sensor de nível - quadrante. O sensor é facilmente aplicável no depósito. Convém verificar se o quadrante suporta a função. O @joao mateus saberá explicar melhor essa parte.
 
Last edited:
Boa tarde, fala com o user João Mateus, ele aplicou isso no meu antigo 6l aport 130cv!
 
Last edited by a moderator:
Também seria útil saber para o 6k... O meu vaso até já trás o sensor e no quadrante também tem luz, porém não sei se dará para por a funcionar :)
 
Não conheço os esquemas do 6L, mas em principio a ligação disso é Massa - sensor de nível - quadrante. O sensor é facilmente aplicável no depósito. Convém verificar se o quadrante suporta a função. O @joao mateus saberá explicar melhor essa parte.
Quando li este post, percebi que era o liquido dos mijas. Assim sendo, não é possível aplicar o sensor. O mesmo tem de vir integrado no deposito. Peço desculpa se induzi alguém em erro.
 
Back
Top