Aplicar bomba de combustível Pd em 6k2

Boas sobreviventes, alguém me sabe dizer o que é preciso fazer para aplicar a bomba de combustível do deposito dos pd’s num 6k2? É plug&play ou tem que se fazer algum bricolage? Cumprimentos
 
No meu caso teve de ser, provavelmente o 6k2 tem deposito diferente do 6k 110.

Pelo que tenho visto o deposito do 6k2 é plug&play, ja o 6k tem que se mudar o deposito...
Conseguem ser um bocado mais específicos, tipo que tipo de rele tenho que meter e onde tenho que ir ligar esse fio novo que tem que ser colocado e assim?
 
Qual a vantagem desta mod!?
Nos vp's a própria bomba injetora é que puxa o gasóleo.
Nos pd's tem uma bomba no depósito que envia o gasóleo para a frente com pressão e em maior quantidade.
Com esta mod nos vp's com êmbolo maior aumenta-se a pressão de gasóleo a chegar à bomba.
 
Nos vp's a própria bomba injetora é que puxa o gasóleo.
Nos pd's tem uma bomba no depósito que envia o gasóleo para a frente com pressão e em maior quantidade.
Com esta mod nos vp's com êmbolo maior aumenta-se a pressão de gasóleo a chegar à bomba.


*e fica bem mais fácil sangrar o sistema no , uma vez que a bóia tem a bomba eléctrica :D
 
Em 6k2 e encaixe directo...a parte de instalação e que tem que ser trabalhada, tem que ir um fio para a centralina
 
Back
Top