Apita sozinho!?!? RESOLVIDO

É o seguinte, tenho um problema mesmo daqueles irritantes, só que devido ao calor e preguiça não tive tempo pra investigar a causa do problema...

Sempre que ando numa estrada em mau estado, faço curvas, arranco, paro, e sempre que lhe apetece o sacana do carro apita por ele proprio!!!
E ainda não descobri a causa...já houve alguem que se queixa-se do mesmo...

Cá para mim é as patilhas do volante que se "lixaram"...só que agora ando sem fusivel, e por vezes preciso de apitar, e alem do mais esse mesmo fusivel faz accionar a ventoinha apos paragem do motor!!!:mad:
 
Last edited:
Qualquer dia isso acontece-te, do carro da frente ainda sair um gaijo com o taco de baseball pa puxar contas :rir:

cumps
 
É o seguinte, tenho um problema mesmo daqueles irritantes, só que devido ao calor e preguiça não tive tempo pra investigar a causa do problema...

Sempre que ando numa estrada em mau estado, faço curvas, arranco, paro, e sempre que lhe apetece o sacana do carro apita por ele proprio!!!
E ainda não descobri a causa...já houve alguem que se queixa-se do mesmo...

Cá para mim é as patilhas do volante que se "lixaram"...só que agora ando sem fusivel, e por vezes preciso de apitar, e alem do mais esse mesmo fusivel faz accionar a ventoinha apos paragem do motor!!!:mad:


sinceramente n faço a minima mas k é comico é!

:rir::rir::rir::rir:
 
É o seguinte, tenho um problema mesmo daqueles irritantes, só que devido ao calor e preguiça não tive tempo pra investigar a causa do problema...

Sempre que ando numa estrada em mau estado, faço curvas, arranco, paro, e sempre que lhe apetece o sacana do carro apita por ele proprio!!!
E ainda não descobri a causa...já houve alguem que se queixa-se do mesmo...

Cá para mim é as patilhas do volante que se "lixaram"...só que agora ando sem fusivel, e por vezes preciso de apitar, e alem do mais esse mesmo fusivel faz accionar a ventoinha apos paragem do motor!!!:mad:

has-de reparar se quando ele apita não está nenhuma gaja boa a passar, é que os ibizas são fo**** :D

agora a sério.... deve ser qualquer fio do volante que esteja a fazer contacto, ou as borrachas como disseste
 
Já descobri...é o relé nº 53 que anda a fazer das suas...agora vou ver o preço do mesmo na seat!!!
 
Afinal o relé estava bom...a causa era uns fios que roçaram no apoio metálico da caixa de fusiveis e como se descarnaram começaram a fazer massa logo apitava...nada que um pouco de fita-cola em volta dos fios não resolvesse!!!

E a culpa foi da caixa de fusiveis andar meio solta/frouxa!!!
 
Back
Top