Apex VS H&R

Boas amigos, espero que me ajudem nesta escolha...tenho um GT TDI que neste momento tem como amortecedores Kayaba a gás mas com caracteristicas identicas aos originais e agora queria rebaixar o veiculo(novamente) e estou indeciso entre as Apex (-35mm a 125euros) e as HR(-30 a 215euros). As Hr sei que devem ser melhores mas será que compensa quase os 100euros de diferença?
É que tive umas ventura, e o carro baixou(40 a 50mm) muito prás minhas necessidades do dia-a-dia e não por causa do desconforto...por isso queria manter uma distançia ao solo relativamente segura mas queria baixa-lo um pouco e que não "mate" os amortecedores que ainda só tem 8mil km´s

O que voçes acham...da vossa experiênçia- Apex ou H&R:confused:
 
eu tenho apex no meu, e posso te dizer k n são mt duras em relação as ventura são + macias e curvam fixe,
as H&R devem ser mais comfortaveis...

cmpr
 
A diferença das H&R pras APEX em conforto é tipo uma mini p/ uma imperial.
Eu prefiro e uso a camisa da APEX, sem dúvida.
Abraços.
PS: tenho aki umas em stock :D
 
Pois Alfa eu já te tinha falado em comprar um par de Apex...mas será que com o passar do tempo os -35mm passem pra -40 e depois volto ao mesmo problema de não conseguir passar em certos sitios da minha zona!!!

Eu quero rebaixar mas não os 40mm e pelo o que vi as apex tem isto pros 6k:

Ibiza 1.6, 1.8, 2.0, D, TD 6K 93 / 02 130-2000 30 mm
Ibiza Cupra 6K 97 / 02 130-2010 30 mm


Qual é a diferença? e Afinal lá eles dizem que baixa a 30 se assim for vou pra estas...

Alfa consegues dizer a diferença desta duas e se me consegues arranjar estas?
 
Back
Top