Apaguem Este Topico

Bem pessoal eu tenho no meu 6l um radio sony xplod 4X50 que foi montado quando comprei o carro.Bem as colunas da frente ficaram a dar rasoavelmente bem.O problema foi quando quis montar umas colunas atras,liguei umas jbl 300wats 100rms e por incrivel que pareca as colunas nao tocavam quase nada as originais da frente tocavam melhor e mais nitido quanto as jbl berravam que se fartava.Sabem me dizer porque?Pois queria ligar umas colunas atras e tenho medo de as comprar e acontecer o mesmo da outra vez.
 
Last edited:
Juanito disse:
Ficou td bem ligado?As colunas puxam demais pelo radio,ve lá isso bem..

É isso mesmo têns de por um bom amplificador, as colunas precisam de mais potência do que o rádio manda :cool:

O rádio tá a mandar 50Watts por canal as colunas precisam de 300Watts :D
 
Podes comprar um amplificador de 400W. Não é mt caro.
E assim podes já ligar as tuas clunas de 300w.:)
 
exacto...foi o que se passou comigo quando liguei umas lightning audio de 300watts cada uma ao radio de origem...até ao volume 20 tocam bem...a partir esqueçam...é a distorçao completa...compra um amplificador que resolves logo o assunto!!!
 
António Pedro disse:
Podes comprar um amplificador de 400W. Não é mt caro.
E assim podes já ligar as tuas clunas de 300w.:)

as colunas podem ser de 300W PMPO ... o que interessa é o RMS... ve la mesmo qual a potencia real das colunas???? deverá ser algo tipo bem menos :D

e montaste as colunas onde ? na chapeleira ?
 
a gama sony xplod tem bons amplificadores e acho que até nem são mt caros... acho que isso resolvia o teu problema... comp.
 
obrigadao, pessoal pelas vossas opinions e ajuda quanto as colunas como as tinha comprado e nao me deram vendias logo de seguida pelo mesmo preco vai dai nao davam e eu ficava com elas ensopadas .Eu pus a questao por a simples razao de as colunas da frente nao destroserem muinto e se alguem soube-se se elas seram amplificadas de origem.mas ta-se bem eu ja percebi que tenho que por um amplificador que possa ligar as da frente e as de tras e talvez um para um sub.quanto as da frente elas tem os tweters ligados,como nas quartelas de tras tem la o sitio parra eles acham bem eu ligar uns as colunas de tras ,se as colunas de tras vierem com os tweters e uns crossovers devo os ligar mesmo que meta o amplificador?
 
Back
Top