AP Racing Seat Sport en 6k2

Bom, há algumas semanas comprei uma travagem Ap racing Seat sport do ibiza 6L, o problema é que sem modificar as pinças, o disco 6L não fica centrado contra a pinça, queria saber se alguém adaptou essas pinças em 6k ou 6k2 sem modificar as pinças. Saiba também se os eixos 6L são plug and play e não 6k2. Obrigado!


Enviado desde mi M2007J3SG mediante Tapatalk
 
Na foto mirase ben que o disco pega contra a pinza e por isso é que non asenta bem o discoIMG-20210916-WA0121.jpg

Enviado desde mi M2007J3SG mediante Tapatalk
 
Bom, há algumas semanas comprei uma travagem Ap racing Seat sport do ibiza 6L, o problema é que sem modificar as pinças, o disco 6L não fica centrado contra a pinça, queria saber se alguém adaptou essas pinças em 6k ou 6k2 sem modificar as pinças. Saiba também se os eixos 6L são plug and play e não 6k2. Obrigado!


Enviado desde mi M2007J3SG mediante Tapatalk

Discos seat Leon 170 e depois anilhas com 8mm (acho) nos pernos das pinças para ficar centrado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Discos seat Leon 170 e depois anilhas com 8mm (acho) nos pernos das pinças para ficar centrado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Obrigado amigo! Mirarei pra facer así, también vin que os Skoda tamen montan esos discos, mais o tema é a fuaraçao a 4x100 que poda quedar ben feita nesos discos

Enviado desde mi M2007J3SG mediante Tapatalk
 
Back
Top