Antena Race Sport (Pequena) 6L

Caros,

deixo aqui mais uma pequena alteração, uma antena da race sport pequena.
Entre o Porto e a Maia, com o rádio de origem o Alana as estações que tenho memorizadas, Comercial, RFM, antena 3, Cidade, nova era, e TSF para a bola lol apanham como se tivesse a antena de origem.

Agora queria retirar a parte anti roubo da antena original e aplicar (soldar) nesta, já alguem fez o mesmo?

Tenho uma extra se alguém quiser PM.

imag0071o.jpg


race-sport-antenna-corta-viper-in-alluminio-nero-antenna-pixmania-1259843.jpg


Abraço.
 
Last edited:
O tópico é útil. :clap:
Recentes experiências de muito pessoal indicam que a maioria das antenas nao dava captação de jeito...
Se essa é assim, sem falhas e sem ruido permanente, é uma boa aposta.
Sobre a pergunta, nao sei de ninguem, mas essa parte anti-roubo que falas está ligada a toda a antena, se a sacares presumo que nunca mais será a mesma e colocando nessa nova vais perder a boa captação, apenas minha opiniao :?
 
O tópico é útil. :clap:
Recentes experiências de muito pessoal indicam que a maioria das antenas nao dava captação de jeito...
Se essa é assim, sem falhas e sem ruido permanente, é uma boa aposta.
Sobre a pergunta, nao sei de ninguem, mas essa parte anti-roubo que falas está ligada a toda a antena, se a sacares presumo que nunca mais será a mesma e colocando nessa nova vais perder a boa captação, apenas minha opiniao :?

Tenho de fazer o teste, e dps logo vejo.
Este fim de semana vou andar por/até viseu guarda, e dps já deixo um feedback melhor em relação à captação.
 
Back
Top