Amplificador

Boas ppl!
Estou para comprar um amplificador para o meu bolide mas n sei o k escolher, precisava de uma ajudinha vossa!
tenho um sub de 400w/200rms, e tou a pensar em comprar um amplificador de 4 canais, para mais tarde por umas colunas atrás...
de que potencia me aconselham????
e ja agora marcas;)
agradeço:::
cumps!!!
 
Nobody????
ja agora alguem pode postar ou me indicar um site onde esteja explicito toda a montagem da cablagem para um sistema de som.
agradecia!
cumps:::..
 
um de 4 canais ? pq nao colocas apenas um mono para o sub e mais tarde se assim quiseres amplificas as colunas (4) com um de 4 canais ? fica-te melhor...
do que mais tarde teres só as de tras amplificadas depois queres mais som ah frente e tens de mudar :)

ao gastares dinehiro gasta desde o inicio como deve de ser do que andar a escolher coisas erradas...
 
Boas fr130, é bem pensado...:D
ja agora, sabes de alguma loja fixe onde eu possa ver amplificadores?
que marcas me aconselhas???
se possivel online, ou na zona de alverca,sacavem,vfxira!
thnkx:::::..
cumps::..
 
epá...eu aki em santarem conheço... de confiaça.. é onde mexo no som já á 6 anos... sempre la fui e sempre gostei...

mas queres novo..usado... o que pretendes ? qual a tua ideia para "futuro? é só para meter o sub a tcar ? para montares um som mais tarde ? ou só para te acompanhar enquanto conduzes ?

isto para te ajudar a escolher pois eu desde o inicio gastei mt pois fui sempre mudando... pois eu optei por mais qualidade e muito bom acompanhamento de subs... daí eu ter tudo praticamente da Alpine...
 
bem, tou a pensar em por o sub a tocar, e talves mais tarde comprar umas colunas melhorzitas e amplificá-las tb.... n tenciono ter som pa competir, apenas para ouvir enquanto conduzo e pouco mais!!!!
em relação ao novo ou usado, tb depende, se encontrar alguma cena usada mas a funcionar a 100%, e de pensar...
sabes de alguma cena????
agradeço:::...
 
vou-te tentar saber de alguma coisa, e amanha já te digo, pois hoje como é feriado nao quero ir ligar ao rapaz para o interromper o unico dia que ele tem para adiantar trabalho.
 
Boas!!

Já agora, dá uma volta em www.caraudio.co.pt
Dá para aprender umas coisitas.
Em relação aos amps, é sempre preferivel meter um mono para o sub e um de 2 ou mais canais para as colunas, mas não precisa de ter 4 canais bastam 2.

1 Abraço
 
Back
Top