Amortecedor bilstien e mola eibach

boas estaba a pensar em adquirir uns amortecedores bilstien B8 e umas molas eibach para o meu FR.. o melhor preço que arranjei foi perto de 700€ tudo será caro? havera algo melhor? quero uma condução suave nao quero andar ao pulinhos dentro do carro... :D
 
Eu ja tive bilstein B8 no meu ex ibiza 6L e so tenho de falar bem adorava os mesmos mas tinha o carro muito alto, tinha esse mesmo setup que dizes era formidavel mas...

... depois vendi-os e meti Weitec GT e o carro continuou igual a nivel de conforto mais baixo e a curvar melhor ;)
 
boas estaba a pensar em adquirir uns amortecedores bilstien B8 e umas molas eibach para o meu FR.. o melhor preço que arranjei foi perto de 700€ tudo será caro? havera algo melhor? quero uma condução suave nao quero andar ao pulinhos dentro do carro... :D

Preço pesado, não sabia que andava a preço tão elevado, coils weitec gt são bem confortável mas tens sempre os reguláveis em dureza...
 
boas tive hoje a andar num ibiza de 130 do torres com os weitch e gostei bastante mas ainda tenhu de ver se consigo esprementar um com os b8 e molas....
 
boas tive hoje a andar num ibiza de 130 do torres com os weitch e gostei bastante mas ainda tenhu de ver se consigo esprementar um com os b8 e molas....

tens de ter em conta que com os bilstein e eibach o carro mais ficar mais alto que com os weitec ;)
 
pois kryptone eu sei disse depois la mais para a frente eide falar contigo por causa disso agora nao tenhu € como ja sabes tive ai uns problemas
 
Back
Top