Alterar um motor ASV

Boas
Tenho um motor ASV no meu carro é estou a pensar em alterar o motor de modo a obter mais alguma potência para além dos 110cv de origem e o que estou a pensar é hibridar o turbo (gt1749v) e trabalhar a cabeça (Porting os canais de escape e Dimpling os canais de admissão)
Já alguém fez isto? Fazendo estas duas alterações qual a potência obtida? Ou terei que fazer mais algumas atualizações para acompanhar estas duas alterações?
 
Quero alguma potência mas antes de decidir o que fazer gostaria de obter algumas respostas afim de decidir o mais acertado porque este carro é para utilização de dia a dia e não quero espremer o motor ao máximo senão depois vai haver peças que não aguentam a potência extraída do motor, o caso da embraiagem e afins.
 
se fosse a ti começava por uma repro, depois com tempo ias ver se querias mais ou não. numa repro consegues cerca de 30cv fiáveis
 
Boas amigo se é para dia-a-dia e fiabilidade recomendo mesmo a repro primeiro. Fazer port à cabeça ja envolve tirar e fazer o serviço e tens que ter material para aproveitar esse tipo de serviço.
Dou-te o exemplo do meu chaço que levou um 1749vb+injetores 520 stage 1+ic e tubagens e agora vai precisar de uma embraiagem.
Por isso é melhor começares pelos mods fáceis e de aplicação direta na minha opinião
 
Boas amigo se é para dia-a-dia e fiabilidade recomendo mesmo a repro primeiro. Fazer port à cabeça ja envolve tirar e fazer o serviço e tens que ter material para aproveitar esse tipo de serviço.
Dou-te o exemplo do meu chaço que levou um 1749vb+injetores 520 stage 1+ic e tubagens e agora vai precisar de uma embraiagem.
Por isso é melhor começares pelos mods fáceis e de aplicação direta na minha opinião
O objectivo é tirar alguma potência sem sacrificar outros componentes.

Este motor é para desmontar devido aos quilómetros que têm, mais de 550 mil quilómetros, e alguns componentes serem revistos, tanto a injecção (bomba e Injectores) e o turbo e aproveitando de estar a mexer nesses componentes mexer de maneira a obter alguma potência de forma a que a viatura fique equilibrada e com uma boas respostas tanto em baixas como em altas.
Resumindo é alguma potência sem abusos
 
Back
Top