Alteração Rádio

Boas!
Preciso de uns concelhos/dicas/sugestões
Gostaria de um dia (não é para já) colocar um rádio como deve ser na minha Ibiza, mas não sei se irei conseguir.
O GPS que está na foto está ligado ao sistema do carro, também aparece as infos do rádio no GPS, consigo mudar de rádio e continuar sem problemas no GPS?
10s6nad.jpg

Que rádios poderei meter aqui? É que em termos de dimensão não consigo perceber.
Desde já obrigado a todos.
 
Eu também não sou muito entendedor disso mas sei que é possível

Quanto ao rádio em si, basta desmontares essa zona toda do rádio e moldura e comprares um 2 DIN e a respetiva moldura para 6J. Quanto ao GPS, ele deve estar ligado ao rádio, podes ver se há compatibilidade no rádio que queiras meter, ou então compras um 2DIN já com GPS ou Android e tens 2 em 1

Vídeo da remoção do rádio:
Um Android Plug&Play no 6J:
 
Agradeço imenso a sua postas. Mas e será que dará? É que o meu por baixo do rádio tem botões...
22.jpg
 
Já agora, alguém sugere um rádio mais barato para o 6j? Esse que foi demonstrado aqui no tópico fica bastante caro.
 
Boa Tarde.

Quero substituir também o auto radio + GPS garmin que veio de origem por um modelo 2DON e estou indeciso o que meter.
Uma solução android, como acima foi dito, mas um outro modelo Xtrons PA77IBSP ou entao um outra solução 2DIN tipo Macron DL6000 ou DL5000.

Ao passo que tenha algumas duvidas na qualidade dos Android que por ai andam (tipo touch, e aquecimento depois dos mesmo e tudo o resto), os Android seriam sem duvida muito mais versatil.

Que opinam?

P.S como sou novo, espero nao ter cometido qualquer abuso ou quebra nas regras do forum, nos links acima mencionados.

Obrigado
 
Back
Top