Alteração Parachoques Seat ibiza 6j

Tópico em 'Alterações' iniciado por AngryPT, 8 Fev 2020.

1. AngryPT

AngryPT

8 Fev 2020
    Gostos Recebidos:
    0
    Boa tarde tenho uma Seat ibiza 6j e queria saber se é possivel mudar o parachoques traseiro o meu carro é a azul e queria meter a traseira da seat igual a branca com a ponteira a sair a meio

Ficheiros Anexados:

2. AngryPT

AngryPT

8 Fev 2020
    Gostos Recebidos:
    0
  3. Ângelo lopes

Ângelo lopes Sócio ibizaClubPT

18 Fev 2019
    Gostos Recebidos:
    47
    Boas sim e possível depois só tens que alterar o escape para meteres a sair ao meio.

4. AngryPT

AngryPT

8 Fev 2020
    Gostos Recebidos:
    0
    Os encaixes sao iguais ou é preciso fazer modificações ou é so comprar o parachoques do bocanegra e mudar pelo meu

Last edited: 20 Fev 2020
  5. Ângelo lopes

18 Fev 2019
    Gostos Recebidos:
    47
    Penso que sejam iguais pelo menos nos 6l são

6. AngryPT

AngryPT

8 Fev 2020
    Gostos Recebidos:
    0
    Peço desculpa pela demora responder mas tenho uma duvida se poder ajudar ou alguém poder ajudar
    Eu ainda nao comprei os para choques pois o meu carro é de 5 portas e o seat ibiza 6j bocanegra é so de 3 nao ha de 5 portas nao sei se tem a mesma largura a traseira e a frente do modelo do meu ibiza pois tive a pensar e penso mudar a frente e a traseira do meu ibiza para a frente e traseira do seat ibiza bocanegra se alguem souber se é possivel fazer essa troca pois tenho medo de comprar os para choques e eles nao darem
    Outra coisa caso de para colocar os para choques do bocanegra ha algum problema com a gnr por alterar os para choques?

7. Ângelo lopes

18 Fev 2019
    Gostos Recebidos:
    47
    A traseira e diferente o da frente da agora o de trás duvido porque se fores ver nas fotos até os faróis são diferentes mas não tenho a certeza.

8. João Cerqueira

João Cerqueira

10 Jun 2015
    Gostos Recebidos:
    0
    3p é 3p, 5p é 5p. O parachoques cupra só dá no 3p..

Enviado do meu SM-A805F através do Tapatalk

9. Papadocks

Papadocks

terça feira
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas, pode sempre colocar o parachoques do cupra ou bocanegra na frente e na traseira utilizar o Kit Aerodinamico de 5 portas. O parachoques desse kit é semelhante. Segue imagem do catálogo de acessórios da Seat para Ibiza 6j 5P. [​IMG]

Partilhar esta página