Alteração localização 4 piscas, botão controlo tracção e indicador de airbag passageiro

Ora boas,

Quero meter um rádio melhorzinho, com GPS, Bluetooth e câmera de marcha-atrás e a melhor solução é um daqueles auto-radios Android, mas a minha consola como tem os botões dos 4 piscas, controlo de tracção e o de indicação de airbag do passageiro não é compatível com esses auto-radios...

No entanto vi que é possível mudar de sitio esses botões para baixo onde estão os botões de trancar e destrancar as portas...

Assim já seria possível colocar um desses auto-radios.

Alguém por aqui já fez esta alteração ou sabe onde posso encontrar algum tipo de tutorial de como fazer e que peças é necessário?

Fica aqui uma imagem de exemplo
UTB8J9cDjFPJXKJkSahVq6xyzFXa0.jpg

UTB8bNnXDWrFXKJk43Ovq6ybnpXak.jpg


Obrigado a todos.
 
a partida terás de arranjar a consola debaixo compatível com os botões e depois ade ser só puxar as fichas para lá e ligar, mas aguarda por mais opiniões não tenho a certeza se será apenas assim
 
@gongasfrs pois era o que imaginava... Gostava era de saber onde arranjar esta consola...
@André Moita não, quero é que fique assim a consola, deves gostar é dos rebordos em vermelho [emoji16], as fotos encontrei no aliexpress num anúncio de um auto-radio Android, ele fez a alteração que pretendo fazer, acho que era espanhol.
 
Back
Top