Alteração de 2 para 5 Lugares

Boas tardes, tenho um amigo no forum da Renault que viu este post feito por um user de lá e precisava de saber se com a Seat funciona da mesma forma visto que era bastante bom se assim fosse.

Pedir declaração à renault para a alteração de lotação com o numero de homologação de 5 lugares e o Certificado de Conformidade(COC) ou caso este não exista uma declaração a dizer que não existe COC. (30€)

Com estas declarações precisam de se deslocar à Alfandega da vossa zona e comprar 3 impressos(2,10€).
Preenchem os impressos, entregam estes com fotocopias do BI, NIF e DUA.
Depois têm de pagar, recebendo o DAV.

Eu como o numero de homologação de 5 lugares tinha o CO2 e as Partículas não precisei de fazer IPOB.

O dci 80 emite 110g/km de CO2 e 0,024g/km de partículas. Assim paguei 254€ (+5anos).

Agora podem se deslocar ao IMTT com os seguinte documentos:

* Formulário Modelo 9 IMTT;
* Documento recebido na Alfandega;
* Documento de identificação do veículo (Livrete+Título de Registo de Propriedade ou Certificado de matrícula);
* Declarações pedidas à Renault;
* Documento de identificação do requerente (ou fotocópia).

E no fim pagam 150€ no IMTT e marcam a inspecção para verificarem se os acentos e cintos estão bem postos.

Total gasto 30(Declarações Renault) + 254 (ISV) + 150 (IMTT)+2,10 (Impressos Alfandega) = 436€ + bancos

EDIT(10-01-2011): Tive agora a fazer a simulação no site das finanças e o ISV baixou.
Para mim passou de 1.856,29€ para 1.643,22€. Sendo assim iria pagar na alfandega menos 200
 
Sim acho que isso funciona igual com todas as marcas, mas na seat a declaração não é esse valor que tens aí, falam em 110 ou 120 euros.
 
Back
Top