Alguem tem ou teve uma box da race chip

basicamente o que pretendia saber foi colocado no titulo!! ;) e pedia a quem teve essa experiencia, que "postasse" aqui a sua critica.
Pretendo ter uma critica de quem tem ou teve (RACE CHIP), seria fundamental que o topic fosse respondido por membros com experiencia do assunto e não bitaites (a repro é melhor ou outras boxs do genero)

boas curvas ;)
 
pois já percebi que há muito pessoal a vende-las no OLX e pelo que li, parece que só injecta gasoleo e não acompanha com o aumento da pressão no turbo...

enfim...
a grande vantagem seria pôr e tirar quando eu quero em vez de voltar á oficina
 
fazes repro, compras um cabo e mudas tu entre o original e repro.. é facil e barato.. não sei qual é o teu carro nem se a centralida dá para isso mas p.e. alguns 6l permitem ter 2 ficheiros ao mesmo tempo, como eu.. apenas com o cabo vagcom mudo de um para o outro.. mas mesmo que só permita ter um, com o cabo de reprogramação consegues fazer isso.. (não fazes reprogramação nenhuma, apenas usas esse cabo para trocar os ficheiros)
 
eu já tive uma para o meu Ibiza 6L pd100 , mas passado duas semanas o carro começou a trabalhar em tres cilindros e só quando tirei essa box é que ficou normal .
A box não é fiavel.
Pessoalmente não recomendo.
 
eu já tive uma para o meu Ibiza 6L pd100 , mas passado duas semanas o carro começou a trabalhar em tres cilindros e só quando tirei essa box é que ficou normal .
A box não é fiavel.
Pessoalmente não recomendo.

se o dele for manco então não deve ter problema :p heheheheh
 
opa tenho box à cerca de 2 meses e zero problemas... o carro fica a puxar muito bem ( 6k2 tdi 110)... a pressão do turbo acompanha sim o aumento de débito, uma vez que com box eu pico a 2.5 e sem box faz cerca de 1.8/2.0
 
o meu carro é um 6j fr 2.0 tdi.

mas tambem tive a ler que a box é um esquema marado que rescreve a informação milesimas vezes por segundo, fundamentalmente a centralina manda um valor e quando chega á box esta altera o valor e basicamente é isto dai que se a box for manhosa pode acontecer comportamentos estranhos.

já desisti da ideia... :| - mas a cena da repro já me trouxe problemas no carro anterior, depois não tenho tempo nem paciencia para andar pra cá e pra lá... enfim não é algo que me interesse no momento... tenho de pensar bem no assunto :|
 
Back
Top