alguém opina?? cárter soldado...

olá a todos...

o q se passa é o seguinte: o meu carro (Ibiza 6L 1.9 Tdi) andava a perder óleo e não sabia de onde, até q o meu namorado e um amigo tiraram a forra e detectaram o problema...por mais incrível q pareça:eek:...o tubo do IC estava a gastar o cárter (ou seja, o plástico ganhou ao alumínio,será possível???):confused:

agr esse meu amigo, q tb anda aqui plo fórum arranjou-me uma solução para agr, q é soldar o cartér, no sítio onde está a verter, para ñ estar a gastar agr tanto mon€y... :bored:

gostava de saber a vossa opinião e claro, se já aconteceu a alguém daqui...:rolleyes:
 
Olá :) isto é simples se ficar bem soldado fica como novo e nao tens de te preoucupar so acho estranho a maneira como isso aconteceu :confused:
 
Solda-se isso e fica novo... Atenção que o carter é aluminio... Tem de ser aslguém que saiba o que está a fazer, senão não fica bem...


Abraço
 
ou soldas isso bem, ou entao compras um carter na sucata...o que te pode acontecer é tar fdd e teres que soldar tb lol
 
silicone não veda bem?

tenho um colega meu que meteu silicone e aquilo ficou como se fosse novo... porque que que voces dizem que não? agora gostava de saber

abraço
 
ou soldas isso bem, ou entao compras um carter na sucata...o que te pode acontecer é tar fdd e teres que soldar tb lol

pois,o meu medo é esse... :D

mas pelo q me disseram, se for bem feito ele fica bom e aguenta-se... assim espero..:whistle:

tenho q começar a aprender cenas de mecânica à força... :rir:
 
silicone não veda bem?

tenho um colega meu que meteu silicone e aquilo ficou como se fosse novo... porque que que voces dizem que não? agora gostava de saber

abraço

migo nao keiras comparar uma solda par slicone sei bem no k tou a dizer e vai dai ser serralheiromecanico
 
No caso de selicone tem que ser um muito bom!! E é sempre bom relembrar que tem que ser de alta temperatura!!

Eu na minha opinião, optava pela solda feita por quem saiba!!

Cmpts
 
Faby tu tens um produto que se compra na whurth ou como se escreve :D que sao 2 pastas.. custa mais ou menos 60 euros.. em que metes aquilo no sitio do buraco.. e fica completamente vedado.. e passado 24 horas podes rebarbar.. furar e tudo o que queiras inventar no sitio que puseste essa massa.. e um produto que se usa ate nos carros de ralis por isso podes ver bem a resistencia.. garanto.te que dali nunka mais teras problemas :D

cumps
 
Faby tu tens um produto que se compra na whurth ou como se escreve :D que sao 2 pastas.. custa mais ou menos 60 euros.. em que metes aquilo no sitio do buraco.. e fica completamente vedado.. e passado 24 horas podes rebarbar.. furar e tudo o que queiras inventar no sitio que puseste essa massa.. e um produto que se usa ate nos carros de ralis por isso podes ver bem a resistencia.. garanto.te que dali nunka mais teras problemas :D

cumps

nao vamos dizer o contrario k esse tipo de material quimico nao seja bom mas até knd. E a aguenta até k temperaturas :whistle: mas pronto...
knt ha solda digo t uma coisa o carro vai e fica e a solda fica lool:D
 
Back
Top