Alguém inscrito como dador de medula?

Boas,

há por aqui alguem inscrito como dador? Estou a pensar em ir inscrever-me, como sou dador de sangue e gosto de ajudar quem precisa também gostaria de ajudar como dador de medula. Gostava de saber como tudo se desenrola...

Cumprimentos
 
Fui uma vez a uma recolha.
Apenas te retiram uma amostra de sangue para ficarem com o teu ADN e alguns dados. A partir daí supostamente estas inscrito e podes ser chamado a qualquer altura.
Digo supostamente pois quando eu fui disseram-me que iria receber um mail/carta a confirmar o meu registo na base de dados, que se tivesse alguma doença ou assim seria avisado e que me informariam de eventuais novas recolhas de sangue medula que ocorressem perto da minha zona.
O problema é que já foi há cerca de 3 anos e ainda estou a espera da confirmação do meu registo.
 
Boas,

há por aqui alguem inscrito como dador? Estou a pensar em ir inscrever-me, como sou dador de sangue e gosto de ajudar quem precisa também gostaria de ajudar como dador de medula. Gostava de saber como tudo se desenrola...

Cumprimentos

eu tbm sou dador de sangue .e esta 6fr fui doar aqui no montijo...agr dador de medula nao sou...mas a minha namorada esta a pensar em ser...mas sobre a doaçao de medula nao sei cmo isso se trata...tenta saber um pouco mais pela net se se ha algum site sobre isso como ha o do IPST
 
Sou dador e ja fui a uma analise com hipotese de dar para um miudo em itália, mas não era 100% compatível. Segundo me explicaram há 3 maneiras para doar, uma és ligado a uma mákina por onde passa o sangue e essa tira o ke precisa, outra vao te há espinha mas nada de especial, acho ke no dia a seguir estás como novo e a outra já não e lembro mas não era nada de especial, Aconcelho a toda a gente a inscrever-se pois não custa nada e nunca se sabe se nós ou um familiar pode precisar!!
 
eu sou dador, apenas dei sangue uma vez mas nunca mais me chamaram... fico á espera

eu agora so posso dar dia 7/3/2013 para fzr os meses ate estar tudo recuperado...informa te onde ha recolhas na tua zona...aki no montijo e todos os meses na primeira 6fr de cada mes na biblioteca
 
Back
Top