Alguém com Vag-tacho??? Zona Norte

Boas..

Há por aí alguém com Vag-tacho na zona Norte, Porto e arredores pra me ver os pins do quadrante?

Agradeço ajuda...

Obrigado e Cumps
 
quadrante 6mostradores marado? :D Fdd nesta zona arranjar algm que ajude nisso é tipo agulha num palheiro. Falo por mim que tenho um quadrante pa montar e nada..ou abrem a boca que é pior. Arrasto-me com o de 6 meio marado lol
Boa sorte ;)
abrc
 
quadrante 6mostradores marado? :D Fdd nesta zona arranjar algm que ajude nisso é tipo agulha num palheiro. Falo por mim que tenho um quadrante pa montar e nada..ou abrem a boca que é pior. Arrasto-me com o de 6 meio marado lol
Boa sorte ;)
abrc


Obrigado amigo
Mas o caso é diferente
Tenho um quadrante de Leon que quero aplicar e que fique 100% funcional.
Só que uns dizem uma coisa outros dizem outra e assim é complicado.....

Cumps
 
Obrigado amigo
Mas o caso é diferente
Tenho um quadrante de Leon que quero aplicar e que fique 100% funcional.
Só que uns dizem uma coisa outros dizem outra e assim é complicado.....

Cumps

amigo pipoca, eu sei o pinout do golf 4. se for igual consigo te desenrascar o pinout.
penso que as da 6k2 são de duas fichas tambem
 
quadrante 6mostradores marado? :D Fdd nesta zona arranjar algm que ajude nisso é tipo agulha num palheiro. Falo por mim que tenho um quadrante pa montar e nada..ou abrem a boca que é pior. Arrasto-me com o de 6 meio marado lol
Boa sorte ;)
abrc

O meu também está marado..só nao o troco porque tem a mascara do FR2007..Se encontrares alguem que arranje estes quadrantes avisa-me amigo..tou farto de ver o ponteiro do combustivel sempre a 0 LOL..
Abraço amigo
 
Back
Top