Alarme GEMINI

TDISport

Cavalo do Prazer
Alguem k tenha alarme gemini com modulo de vidros sabe o k raio pode fazer com k só feche o vidro direito e o esquerdo não?
Deixou simplesmente de fechar o esq...
Já agora como é k desligo o apito?
sei k akilo tem um microswitch algures mas nao sei k funcoes akilo terá...
 
podera ter sido mesmo o modulo que terá ido a vida.
porque no modulo existe um circuito para o direito e para o esquerdo
 
backonline disse:
podera ter sido mesmo o modulo que terá ido a vida.
porque no modulo existe um circuito para o direito e para o esquerdo

Mas tas a dizer isso pq sabes ou achas que é assim? Onde posso encontrar o modulo? dentro do tablier?

obg
 
tens uma caixa que faz o controle de fecho dos vidros.

A localização dela depende de quem a montou, mas geralmente é no interior do carro.

Verifica se os contactos estão todos bem ligados.
Não ha forma de o modulo fechar so 1 dos vidros.

Isso acontece pq tens um dos fios mal ligados. Talvez se tenha desligado
 
Ordep disse:
tens uma caixa que faz o controle de fecho dos vidros.

A localização dela depende de quem a montou, mas geralmente é no interior do carro.

Verifica se os contactos estão todos bem ligados.
Não ha forma de o modulo fechar so 1 dos vidros.

Isso acontece pq tens um dos fios mal ligados. Talvez se tenha desligado

nada disso o modulo de vidros da gemini e composto por duas celulas interiores que funcionam uma para cada vidro (senao estiver nenhuma soldadura estalada dentro do modulo prepara-te para comprar um novo)

e muito normal nesses modulos isso acontecer (tenho um noutro carro)
em relaçao ao apito o microswitch encontra-se dentro da sirene; a localizaçao do modulo como ja foi dito depende muito de quem o montou mas normalmente nesses carros esta junto a caixa de fusiveis ou na consola central---espero ter ajudado
 
Ves se está tudo bem ligado e se estiver retiras o modulo e vens até á Av do Brasil (assistencia Gemini) pra ver se está pifado ou tem reparação
 
Alguem k tenha alarme gemini com modulo de vidros sabe o k raio pode fazer com k só feche o vidro direito e o esquerdo não?
Deixou simplesmente de fechar o esq...
Já agora como é k desligo o apito?
sei k akilo tem um microswitch algures mas nao sei k funcoes akilo terá...

Olha tenho um alarme desses no meu carro já me aconteceu isso e dava uns beep´s quase continuos nao sei se te acontece isso tb???


Cumptos
 
Back
Top