Ajudem-me :(

É o seguinte, fiquei sem bass nas colunas, o radio é o CB de origem do 6k2, tenho umas colunas JBL atras e um aplificador da jbl tb, nada de mais. O que dava de inicio era o suficiente para mim, mas derrepente passou a fazer pok pok pok, revi as cablagens todas, aumentei a pontencia no amplificador e nada. terá sido uma saída do rádio?

abraço
 
É o seguinte, fiquei sem bass nas colunas, o radio é o CB de origem do 6k2, tenho umas colunas JBL atras e um aplificador da jbl tb, nada de mais. O que dava de inicio era o suficiente para mim, mas derrepente passou a fazer pok pok pok, revi as cablagens todas, aumentei a pontencia no amplificador e nada. terá sido uma saída do rádio?

abraço

Vê se tens as colunas rotas.
 
ve se tens os fios da colunas trocados positivos e negativos as minhas de tras faziam isso kd eu me enganei e liguei trocados no amplificador
 
nao me lembro do nome, mas é uma peça pequena que transforma as saídas. da marca phonocar se nao me engano.



o radio esta ligado ao amplificador, posteriormente as colunas :(

nao sei o que poderá ser.

O que usas é um adaptador de baixa para alta impedância. As saídas dos auto-rádios são de " alta tensão ". Pode tratar de sinais sinosoidais de pico a pico na ordem dos 14.4v, isto na estrada do amplificador é a mesma coisa como ele saturar em pouco tempo daí a utilização de um adaptador de impedância.
 
Back
Top