Ajuda rádio - "WIND"

Boa noite. Já coloquei esta pergunta mas nunca ninguém me soube responder.. Tenho um 6K2 de 2001 e como tal tem leitor de cassetes. Comprei daquelas cassetes com um fio que liga ao ipod/mp3. Funcionava tudo 100%, nunca tive nenhum problema. Até que um dia do nada meti a cassete e aparece no visor "WIND". Até hoje... Alguém já teve o mesmo problema ou sabe de que se trata e qual a solução? Agradeço :)
 
Patricia, esse "WIND" não terá a ver com Rewind, que significa retroceder?

Não terás de fazer algo nos botões que controlam a cassete?

Istou sou eu a opinar...
 
Boas, estará bem metida para dentro? Olha tenho um aparelho Yatour ligado ao radio de origem e da para USB, SD Card e para ligar o Ipod. E até hoje nunca tive problema e e muito melhor do que a cassete com fio. (experiencia no meu antigo carro)
 
Patricia, esse "WIND" não terá a ver com Rewind, que significa retroceder?

Não terás de fazer algo nos botões que controlam a cassete?

Istou sou eu a opinar...

Acho que não tem nada a ver com isso Pedro. Porque a cassete esta sempre a andar para a frente. não tem fita para rewind. Penso eu ;)
 
Boas, estará bem metida para dentro? Olha tenho um aparelho Yatour ligado ao radio de origem e da para USB, SD Card e para ligar o Ipod. E até hoje nunca tive problema e e muito melhor do que a cassete com fio. (experiencia no meu antigo carro)

Tu a fazer publicidade ao Yatour', ninguem te pára :p

Mas ele tem razão Patricia, opta por um Yatour, e não te arrependes ;)

Tenho isso á venda se quisers...
 
E pá sabes bem como e que é :D E porque já tive essa cassetes e só tinha dor cabeça. Gosto muito do Yatour. Fica com o interior OEM
 
Já experimentei as vossas sugestões e nada :shock: estou mesmo chateada, até porque uma amiga minha tem igual e sempre funcionou nem nunca teve problemas, não entendo mesmo.
Isso do Yatour não compensa, acho que nesse caso mais valia comprar um rádio novo e tava safo.
O que queria mesmo era isto resolvido, mas pelos vistos não há solução :confused:
 
Já experimentei as vossas sugestões e nada :shock: estou mesmo chateada, até porque uma amiga minha tem igual e sempre funcionou nem nunca teve problemas, não entendo mesmo.
Isso do Yatour não compensa, acho que nesse caso mais valia comprar um rádio novo e tava safo.
O que queria mesmo era isto resolvido, mas pelos vistos não há solução :confused:

Será que o Yatour não compensa?

Lembra-te que ainda tens de adaptar o rádio a essa consola, e não fica muito barato...
 
provavelmente tens a cabeça de leitura de fita danificada ou suja, se quiseres arriscar abre o radio e experimenta limpa-la com alcool, era assim que eu fazia quando me acontecia, se tiver mesmo avariada opta por um radio novo porque esse nao compensa o concerto.
 
Se o Yatour fosse 20€ ou 30€ compensava, agora com 60€ ou 70€ compro um rádio e uma consola e adapto (não estou a falar em rádios todos xpto como é obvio). Não me serve de nada ter o rádio original se não o consigo usar.
Korn69954 é isso mesmo que vou fazer :) obrigada
 
Back
Top