ajuda por favor, tdi sport 110 6k2

boas amigos estou com um pequeno k pode ser um grande problema, sem mais nem menos o meu ibiza deixou de pegar, desapareceu a luz da resistencia do painel e nem da sinal de puxar gasoleo kuando dou a chave, trokei de centralina e fikou bom andou praí duas semanas voltou a deixar-me a pé, veio de reboke pa garagem ao descarregar fikou bom e pegou, levei ao electricista trocou o relé do motor andou dois dias voltei a fikar parado hoje na garagem(menos mal) n sei o k é isto tou a pensar seriamente em ir a bruxa:evil:........ja andou reprogramado nunca deu problema , agora de origem anda nisto...moral da coisa isto anda bem é carregado, agora a serio se alguem m puder ajudar agradeço...abraço....
 
Last edited:
boas....
eu ja tive um caso semelhante ao teu mas no meu caso foram os emprons de repro k se deslocaram. tiramos fora e metemos de novo, fizemos uma nova repro e ficou no ponto. ate hj nao deu problemas...
agr knt a tua mais vale a pena fazer a repro de novo:p
cumps
 
mete aco k isso fica novo,,, a minha tanbem era assim doent....
desde k levou carga ta sempre em forma8)
 
Se já trocas-te a centralina eo rele 109, talvez seja das fichas que ligam á centralina.
Já verificas-te se tem agua ou sujidade?
cumps
 
epa ja virei o carro do avesso, inda por cima o carro dorme na garagem, eu axo isto td muito estranho, epa o carro so tem 140.000 km isto ker é karga pronto.
:twisted:
 
Ambas as centralinas têem sokets soldados?
Se sim, revê as soldas, pois basta um burado mais "forte" na estrada para os chips se moverem e ir o carro abaixo.

Cumps
 
pois tenho de ver a ***** dos soket`s, tambem ja m lembrei disso, a minha repro era da autoeskafia, mas akilo tava a dar m cabo do volante do motor e fazia fumo parecia a locumotiva da cp,,,, depois tirei fikei kom soket`s e foi na partir daí k komeçou os problemas, esta centralina k tenho ta de origem mas tambe tem soket`s........talvez seja ixo.
:?
 
](*,) ya tenho de ir ver ixo..
fD49gw912455-02.jpg

aki deixo umas
fotos do meu xaruto...lol

TaLqjc142082-02.jpg


GXBlvX743534-02.jpg
 
Last edited:
Back
Top