Ajuda/Opinião - Colunas Ibiza 6k

Boas pessoal, preciso de uma opinião vossa!

Actualmente o meu 6k possui um rádio Pioneer MVH-160UI, com colunas Peiying PY-IN1601M à frente (novas) e atrás aproveitei uma chapeleira com colunas ovais Sony que arranjei:



Acontece que as colunas da chapeleira estão a fazer uma enorme distorção, principalmente no bass...
Além disso, são pesadas, o que faz com que já tenha a chapeleira toda empenada...
Estou a pensar em adquirir umas colunas ovais originais do 6k, num negócio que me apareceu pelo OLX:



Tendo em conta que, apesar de serem originais, já contam (obviamente) com uns bons anos, seria uma boa troca?
Não tenho as fichas originais (e o vendedor também não), seria fácil de adaptar ou mesmo arranjar umas fichas?

Não tenho grande conhecimento a nível de rádios, porém julgo que este Pioneer também deixa algo a desejar...
Abraço!
 
Boas.
Acho que ficas melhor servido com as Sony, convinha era veres se a distorção que dizem é causada por um problema nas colunas ou se vem do rádio. Se vier do rádio então as originais não te vão resolver esse problema.
Quanto às fichas não sei onde arranjar mas "adaptar" não é difícil, é só soldares lá os cabos.
 
Back
Top