[Ajuda] o CB e as horas desapareceram

Boas,

Arranjei a bonita xD, andei no meu 6k a pôr lá um xenon chinoca. Para montar com mais espaço montei a bateria.
Agora que montei a bateria e o xenon, o Xenon dá e o CB e as horas desapareceram. É que não dá nada mesmo.
Já estive a ver e o fusível está intacto. O que será?

Ajuda por favor.....:respect:
 
Acho que tens de arranjar um cabo de correcção de erros...para a ligação a esses xénon ficar OK...
Mas Xinocas...?! Hum... não sei não!
Essas coisas compram-se no fórum... ou então pedias uma referência à malta.
Outra solução antes de fazer o que quer que seja... se tens repro... pede ao amigo que a reprogramou a ver se consegue dar um jeito através da VAG...
Mas sou muito leigo na matréria... visto ser Xinoca o Xénon!
Abraço e espera mais feed-back da malta que seja mais entendida na matéria...
Ou então aparece na REP da A29 (Zona de Canelas) às sextas a ver se a malta te dá um feed-back.
Abraço.
 
Obrigado Silver Bullet.
Vou aguardar para ver se alguém já teve um problema semelhante.
Hm, não sabia que havia encontro nessa.
Pensei que era só em Ermesinde xD.

Cumprimentos,
 
Obrigado Silver Bullet.
Vou aguardar para ver se alguém já teve um problema semelhante.
Hm, não sabia que havia encontro nessa.
Pensei que era só em Ermesinde xD.

Cumprimentos,

amigo eu quando tinha a minha gt tdi faxia exactamente o que dixes..meti reforço de ligaçoes e tudo cm instalaçao a parte e nada..ligava xenon e quadrante ia abaixo e horas a zero e depois ia ao normal..e xenon era siemens..axo k e o mal de algumas seats 6k
 
a minha gt tdi tb ta assim..ja meti cabos i baterias e nada....melhorou..mas continua a fazer reset...acho que vou sacar fora o xenon visto que pus uma quadrante nova e nao quero danifica-la...ahh ja agora o meu xenon é 6000k de 35 w e balastros de 10 Amperes...que podemos fazer para anular tal situaçao??
 
Boas,

Arranjei a bonita xD, andei no meu 6k a pôr lá um xenon chinoca. Para montar com mais espaço montei a bateria.
Agora que montei a bateria e o xenon, o Xenon dá e o CB e as horas desapareceram. É que não dá nada mesmo.
Já estive a ver e o fusível está intacto. O que será?

Ajuda por favor.....:respect:

Será que vais ter que comprar um quadrante novo...quase de certeza...:?

Cumps
 
a minha gt tdi tb ta assim..ja meti cabos i baterias e nada....melhorou..mas continua a fazer reset...acho que vou sacar fora o xenon visto que pus uma quadrante nova e nao quero danifica-la...ahh ja agora o meu xenon é 6000k de 35 w e balastros de 10 Amperes...que podemos fazer para anular tal situaçao??

segundo o meu electrecista na altura..nada..a minha soluçao foi mesmo tirar xenon pk n suportava ver aquilo a faxer reset ..n era sempre mas as vexs ate irritava..
 
Será que vais ter que comprar um quadrante novo...quase de certeza...:?

Cumps

n tem que mudar quadrante pk n e defeito dele..ao ligar xenon e que existe um pico de corrente e esse vai buscar corrente a parte electrica do quadrante ou centralina dai a faxer isso..eu tb mudei quanta coisa havia e nada..deve ser a instalaçao das gt´s que nao aguenta visto qua as sem computador bordo n aconteçe nada distu
 
n tem que mudar quadrante pk n e defeito dele..ao ligar xenon e que existe um pico de corrente e esse vai buscar corrente a parte electrica do quadrante ou centralina dai a faxer isso..eu tb mudei quanta coisa havia e nada..deve ser a instalaçao das gt´s que nao aguenta visto qua as sem computador bordo n aconteçe nada distu

ele diz "horas desapareceram. É que não dá nada mesmo."
morreu

a não ser que só aconteça mesmo quando liga o xenon. mas não diz isso
 
Boas pessoal,

As horas deixaram de dar mesmo. Os dois mostradores estão em branco. Os ponteiros ainda ficam todos malucos, mas os mostradores estão em branco.

Será que tenho mesmo de comprar outro quadrante?

Pode ter a ver com eu ter tirado a bateria?

Cumps,
 
Boas pessoal,

As horas deixaram de dar mesmo. Os dois mostradores estão em branco. Os ponteiros ainda ficam todos malucos, mas os mostradores estão em branco.

Será que tenho mesmo de comprar outro quadrante?

Pode ter a ver com eu ter tirado a bateria?

Cumps,

Acho que foi mesmo o quadrante que se foi...
 
Isso acontece com algumas marcas de xenom. A melhor soluçao é perguntares aki no forum a pessoal com 6k que tenha xenom fixe qual a marca de xenom k uzao.
Assim ja sabes a marca que podes uzar... Espero ter ajudado.. Abraço
 
eu tenho o meu 6L com os mesmos sintomas, nem sequer trabalha o motor d arranque dá sinal ms o carro vai logo abaixo, os ponteiros ficaram malucos, ms já desliguei os 2 kits d xénon (máximos e médios), e o quadrante nem sinal d vida!!!!!!
 
Tereso, o carro pega? Anda normalmente?

Se nao pegar a trabalhar é do alternador ou motor de arranque. Ja me aconteceu o mesmo e foi o alternador que foi a vida.
 
o carro só pega de vez enquanto, ms 1s segundos depois os ponteiros e as luzes do quadrante ficam malucos, o motor de arrante trabalha ms parece-me k é o quadrante ou imobilizador k está queimado!!!
espero resolver a minha situação esta sexta-feira, é xato ter o carro parado á frente d casa e ñ poder andar nele!!!!!!
:cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy:
 
Viva rapaz,

O meu problema é quadrante queimado :S.

No quadrante está o imobilizador, portanto, deve vir daí o teu problema.

O teu imobilizador deve ter entregue a alma ao criador, daí ele não pegar, ou pegar e ir abaixo.

Cumps,
 
o carro só pega de vez enquanto, ms 1s segundos depois os ponteiros e as luzes do quadrante ficam malucos, o motor de arrante trabalha ms parece-me k é o quadrante ou imobilizador k está queimado!!!
espero resolver a minha situação esta sexta-feira, é xato ter o carro parado á frente d casa e ñ poder andar nele!!!!!!
:cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy:

Qual é o 6L?
Se for o 6L sport e se for com o quadrante de seis manometros deves ter o quadrante marado, porque polo que dizes que ele pega e vai logo a abaixo.
A partida deve ser o quadrante. Manda reforçar as soldaduras todas do quadrante que fica como novo.

Abraço

;)
 
Back
Top