AJUDA - Molas H&R é preciso mudar amortecedores?

Boa pessoal, tenho um Seat Ibiza 6L de 2005 e quero-lhe meter uma molas H&R, será que tenho de mudar os amortecedores, ou os que ele tem que são os de origem dão?
Cumps
 
Boas, antes de mais faz a tua apresentação e depois já podes abrir tópicos no sitio certo ;) Vais ver também que existem vários tópicos sobre o assunto.

Muito resumidamente, podes continuar com os mesmos amortecedores mas vão durar menos. Para durarem mais podes passar num torneiro para trabalhar o espigão, ou então comprar uns novos já de espigão curto.
 
As molas H&R matam a suspensão nuns 20.000kms, pelo menos foi comigo assim, ficou sem qualquer rebound.
 
Basta os amortecedores já terem uns bons km é normal que com umas molas mais baixas percam a sua eficácia, mas o problema é mesmo o pessoal pensar que os amortecedores duram uma vida e não têm nenhum efeito practico
Sent from my Lumia 800 using Board Express
 
Eu meti a pouco uns bilstein b4, a carrinha bastante mais confortável mas acho que perdi um pouco de segurança, por isso estou a pensar meter umas molas só para poder curvar melhor um pouco
 
Back
Top