Ajuda escova de trás (urgente)

Boas... Retirei a escova de trás e o respectivo motor da minha ibiza (6L)!
Agora onde posso arranjar uma tampinha de plastico para tapar o burado do vidro?? Eu arranjei uma solução mas ta mt provisória, queria mesmo era por uma tampinha :)
Um abraço :wink:
 
GT_Bruno_TDI disse:
Põe a escova :D

Não meto nada... tá bem assim :p

Alcool_Puro disse:
Uma pergunta algo óbvia...

Pk raio tiraste a escova de tráz??

Pq acho q estéticamente fica mt melhor... Mas isso são gostos :D

Farokinha disse:
metes no buraco uma dakelas bandeiras de portugal que o pessoal andava todo na altura do mundial de futebol

Eu ainda pensei nisso, mas depois achei melhor meter um saco do jumbo... Aproveitei e meti a tromba do elefante no buraco... Lol :p
 
Que tendenciosos...

Ele colocou o topic a pedir ajuda para a resolução do problema, não pediu opiniões.

Quando não se tem nada de novo a dizer o melhor é não dizer nada...

Sem ofença!
 
Coloca uma base dos copinhos Golden Strike...

Como já vi num R19!
Brincadeira!


O manguela do TOL tirou a escova dele e colocou uma borracha redonda á maneira!
Assim que fale com ele pergunto-lhe em que tipo de loja ele comprou. Mas penso que essas casa de borrachas, que vendem borrachas de isolamento de portas etc, vendem isso.

Aqui em Lisboa há as borrachas berna, mas fica "fora de pé" para ti!
 
Last edited:
O problema já foi resolvido :D ! Fui a uma loja de acessórios aqui perto de casa, daquelas q o tamanho da porta é igual ao da loja, lol... E arranjei uma borraxinha à maneira :D

Mt obrigado a todos na mesma...

Se alguem precisar de uma igual q avise q eu arranjo, é só dizer o diametro.


Um abraço
 
O meu antigo Golf chumbou na inspecção pk o motor da escova trazeira n funcionava.
E eu perguntei...entao e os carros k não têm escova?
Ao k me responderam...ah e tal, mas todos os k vêm de origem têm k funcionar correctamente!
(E eu mandei-o ir cagar!!)
Mas chumbou :?

De kk maneira posta fotos disso p gente ber ;-)
 
Alcool_Puro disse:
O meu antigo Golf chumbou na inspecção pk o motor da escova trazeira n funcionava.
E eu perguntei...entao e os carros k não têm escova?
Ao k me responderam...ah e tal, mas todos os k vêm de origem têm k funcionar correctamente!
(E eu mandei-o ir cagar!!)
Mas chumbou :?

De kk maneira posta fotos disso p gente ber ;-)

Tudo o que está no carro tem que funcionar. Caso não funcione o melhor é desmontar...
Obviamente que apenas se aplica a algumas peças, tais como a escova traseira, os faróis de nevoeiro (se estes estiverem avariados, partidos, ou lampadas fundidas, mau contacto etc, a unica maneira de não haver problemas é desmonta-los e ir com os buracos)
 
Back
Top