Ajuda em PD 130cv

Bem é o seguinte e venho cá porque já ando farto de gastar dinheiro e o problema insiste em aparecer..
Já algum tempo resolvi adquirir uns injectores já com 783 dando os meus à troca, mas como há pessoal que não vale a água que bebe vieram lixados, mandei os reparar e só 3 é que estão a trabalhar bem.. Já comprei um injector novo e troquei o bico. Mas agora monto o no sitio e o carro trabalha 5 min com leituras no vagcom impecáveis mas de um momento para o outro fica a 2.99. Já é o 3o injector que me acontece isto.. Será da cablagem? É que já ando a ficar farto.. Cheguei ao ponto que até a rosca onde aperta o injector na cabeça se lixou.. Queria saber se alguém me poderá dizer o que pode ser esta avaria..
 
Ui quando aparece esse erro é o injector trancado, o problema no meu motor foi derivado a ter um injector assim, tive que ir a uma sucata e comprei um injector com a mesma referência dos outros 3, existe quem repare os injectores mas ainda fica carote, os injectores tem a mesma referência que tinha os teus de origem? Cumps realmente tiveste azar, existe cada vez mais pessoas sem carácter!
quando é na cablagem dá esse erro no vag com
 
mas metes sempre no mesmo sitio?
mandas-te meter o bico que vinha com o injector estragado ou um novo?

troca de sitio com outro que esteja bom. pelo preço da cablagem (a vista dos injectores) da cabeça também não seria mal pensado uma troca
 
bicos mal montados nos injectores.... quantos ja vi acontecer procura uma boa casa de injectores ! aqui na minha zona tem uma que tem resolvido muitos problemas desses em injectores
 
Sim o injector é sempre metido no mesmo sitio.. Quanto à casa eu fui à bosh a pombal e estive a ver o processo todo.. O mal dos outros é que as válvulas não estavam Boas ou não estava a 100%, mas ontem o que meti estava tudo mesmo 100% tanto os valores da válvula como a pulverização do corpo.. Só que ao montar só esteve bom 5 min.. Voltou a ficar com os valores a 2.99 e o carro quase a mancar..
 
O resto de mecanica esta impec ? como ta a cam ja viste ? será que n está a influenciar em nada ? ou n tem nada a ver ?
 
Amigo, pega num injector dos outros e troca a posição, a ver se o erro é do injector ou da ligação.
Pode ser cabelagem, mas não me parece.
 
A mecânica esta boa, a cam já me dei ao trabalho de a medir toda com um peclisse.. Tudo com o mesmo valor.. Depois de trocar a régua vou avançar para trocar o injector de sitio apesar de me estar a meter medo de me acontecer o mesmo que aconteceu ao primeiro injector.. Moer a rosca na cabeça.. Só queria tirar a dúvida com alguém que me desse mais certezas.. Vamos lá ver.. Com isto tudo e sem brincadeiras o carro entre turbo e injecção já está assim desde Setembro.. Já ando a passar me. Sem falar que o Njoy bem me lixou com o turbo.. Uma pessoa que trabalha com turbos todos os dias não foi capaz de ver que a cede onde assenta a geometria não estava direita.. Queimando eu várias geometrias à pala disso..
 
A mecânica esta boa, a cam já me dei ao trabalho de a medir toda com um peclisse.. Tudo com o mesmo valor.. Depois de trocar a régua vou avançar para trocar o injector de sitio apesar de me estar a meter medo de me acontecer o mesmo que aconteceu ao primeiro injector.. Moer a rosca na cabeça.. Só queria tirar a dúvida com alguém que me desse mais certezas.. Vamos lá ver.. Com isto tudo e sem brincadeiras o carro entre turbo e injecção já está assim desde Setembro.. Já ando a passar me. Sem falar que o Njoy bem me lixou com o turbo.. Uma pessoa que trabalha com turbos todos os dias não foi capaz de ver que a cede onde assenta a geometria não estava direita.. Queimando eu várias geometrias à pala disso..

Acho que em Portugal muito pouca gente domina os injectores dos PD.
Pelo menos tenho dificuldade em encontrar alguém de confiança...
 
Eu sei bem disso.. É mesmo lixado encontrar alguém de jeito mesmo

No meu caso só queria saber se a cablagem dos injectores poderá ser a culpada disto tudo.. Porque fora disso já não sei o que fazer..
 
Eu sei bem disso.. É mesmo lixado encontrar alguém de jeito mesmo

No meu caso só queria saber se a cablagem dos injectores poderá ser a culpada disto tudo.. Porque fora disso já não sei o que fazer..

Não me parece ser da cablagem, pas para confirmares terás mesmo de trocar o injector de posição
 
Então mais ninguém??

Caro amigo tens aqui um contacto da pessoa indicada para injecção PD..

Ligas amanha e vês a opinião Sr . Augusto - 963 032 381

É de Lx mas é pessoa de confiança já enviei material para baixo e recebi de volta tudo impecável..

Espero que te safes...
 
Caro amigo tens aqui um contacto da pessoa indicada para injecção PD..

Ligas amanha e vês a opinião Sr . Augusto - 963 032 381

É de Lx mas é pessoa de confiança já enviei material para baixo e recebi de volta tudo impecável..

Espero que te safes...

obrigado amigo..
 
so para atualizar isto, depois de umas idas à Pombaldiesel e ter sido muito bem atendido por o Sr Rogerio que nem me levou nada, verificou-se que o problema era do bico, que tinha a sede onde assenta a agulha danificada.. ou seja bico para o lixo.. Quero agradecer a todos que vieram cá postar no intuito de ajudar..
 
so para atualizar isto, depois de umas idas à Pombaldiesel e ter sido muito bem atendido por o Sr Rogerio que nem me levou nada, verificou-se que o problema era do bico, que tinha a sede onde assenta a agulha danificada.. ou seja bico para o lixo.. Quero agradecer a todos que vieram cá postar no intuito de ajudar..

Assim está bem, obrigado por deixares a resolução e boa sorte nisso ;)
 
Back
Top