Ajuda Braço escova traseiro ibiza 6l

Boas pessoal ando para trocar o braço de escova mas após desapertar a porca por debaixo da tampa, parece não querer sair. É só fazer um pouco de força e jeito ou tenho que desapertar alguma coisa mais?
 
A ver se faço isso ainda hoje à tarde e depois dou feedback;) é que estava de volta daquilo mas não arredava pé o raio do braço
 
Bem, após um boca de forca e wd40 para cima, la tirei o braco antigo e meti o novo. Agora ja sei que tenho que dar um toque na tampa para nao bater e fechar completamente. Agora estava era a parecer que a escova nao toca por igual no vidro todo. Pode ser da escova ou e mesmo do braco? Comprei o do leon
 
Se for a do leon 1P esquece,o braço e a escova sao mais pequenos do que do ibiza 6L 2006 e ibiza 6j, para nao teres esse stress e comprares a do 6l 2006 ou 6j cumps
 
Boas se desapertares a porca e meteres a escova a meio vez o porquê de nao limpar o vidro, o braço têm pouco ângulo e vais ver a escova levantada em vez de tocar no vidro, e sei isto porque tirei a escova do carro do meu pai leon 1p fr e verifiquei isso! Tens de comprar o braço do 6l e a escova, nem vale a pena andares a entortar a escova! Outra coisa o braço que tens é dos leons 2007 ou dos 2009/2010? O braço é tipo igual ao do golf ou polo aerotwin? Se for basta comprares a escova do polo ou golf 5 cumps
 
Last edited:
Back
Top