ajuda BOX TUNING

Estava a pensar em meter uma box no meu ibiza fr para nao fazer uma repro mas
nao sei kal e a melhor será que alguem ja teve ou tem alguma k me possa ajudar a escolher? e k eu tenhu um amigo que tem uma num c270 e aquilo fica mt melhor mas essa para o meu carro custa 535€.......
obg desde ja pela ajuda
 
se kiseres saber algo mais sobre isso, e falar sobre isso dix algo por PM
pode ser k tenha algo para ti

abraço
 
Boas!

Eu tenho um PD150 e tenho uma Box Rapid Pro da Dimsport. Já a tenho há algum tempo e estou super satisfeito. Bom binário, bom aumento de cavalagem.

Até à data sem probelmas nenhuns. Apenas tive que reforçar a embraiagem, mas isso é normal e depende das embraiagens. Há umas q aguentam os Nm extra, outras não. A minha infelizmente não aguentou :p

Podes andar com ela desligada (tem um switch no interior do carro) e se um dia mais tarde quiseres vender, recuperas algum do investimento feito ;)

Cumps
 
São as melhores: Rapid e PSI (na minha opinião).

Novas são caritas...Rapid +/- 600€, PSI +/- 400€.
 
com repros a 250 a 500 euros ja nao vale a pena as box com repro podes chegar a mais cv:rir: :rir:


abraço
 
obg a todos pelas voças opinioes.... ja agora alguem tem uma box dessas boas (rapid ou psi )em segunda mao para venda?
 
Com electronicas a 350€ para k uma box!!!!

Tudo depende do que cada um quer para o seu carro. Se não for para grandes evoluções, acho boas apostas, com a vantagem de teres retorno do investimento se a quiseres vender.

Agora, nova, nunca comprava, são exageradamente caras, mas de vez enquando encontram-se usadas.. Ou então no belo e-bay
 
Ninguem me arranja uma rapid ou uma PSI........usada mas a funcionar?
e ja agora k o preço seja aceitavel....
obg
 
Ninguem me arranja uma rapid ou uma PSI........usada mas a funcionar?
e ja agora k o preço seja aceitavel....
obg

Fi eu que meti o post, a box é de um amigo meu...
Eu não a tenho (RAPID) e com consola e montagem era 250€ (Rui
tlm:917 993 917), zona Odivelas.
 
Back
Top