(AJUDA)Barulho estranho em 6L!!!!(AJUDA)

Boas! venho aqui explicar o k se passa com o ibiza...

é o seguinte...

Arranca-se em primeira e pucha-se um pouco a mudança e larga-se o acelarador de repente numa descida... e aquilo com o motor a reduzir faz tipo uma chiadeira, tipo algo a rozar ...o que sera?


cumps
 
Last edited:
isso agora é k nao sei...a chiadeira nao é bem chiadeira...lol é tipo uma mola ja velha a ranger...
pork dizes isso do volante?
 
hmm..eu tambem tenho um 6L mas de 2004 e no manual dizia que era para trocar só aos 120 mil...
eu fiz a minha a 3 dias e o motor nem parece o mesmo..muito mais silencioso e tudo..
abraços
 
boas eu tive um stress parecido e tudo levava a querer que era a embraiagem, andei a investigar e o barulho vinha da poli do alternador. experimenta tirar a correia do alternador e roda a poli, aquilo têm tipo uma embraiagem o que poderá ser a causa desse barulho...
cumps
 
boas eu tive um stress parecido e tudo levava a querer que era a embraiagem, andei a investigar e o barulho vinha da poli do alternador. experimenta tirar a correia do alternador e roda a poli, aquilo têm tipo uma embraiagem o que poderá ser a causa desse barulho...
cumps

e entao era alternador?
 
Back
Top