Ajuda 6k2 não desenvolve

Boas malta. Venho aqui expor o meu problema a ver se alguém me consegue dar uma ajuda..o carro em questão é um 6k2 tdi 110 de 2001, tenho IC turbo touches bomba com embolo etc..vou começar pelo problema inicial que foi eu ponho o carro a trabalhar ando 2 3 km turbo nada o carro mal desenvolve o ponteiro do manómetro mal se mexe acelerador a fundo e o carro mal anda da uns 60 70 km h a muito custo..de repente uma bola de fumo é pronto faço 50 km sempre a puxar tudo normal, no dia a seguir igual .. o turbo foi reparado todo novo voltou se a tirar fora está tudo ok com geometria etc trocou se sensor map igual trocou se n75 igual.. quando surge outro problema luz da resistência sempre a piscar um barulho vindo da bomba o carro pega as vezes outras não pega quando pega vai a baixo..já não sei que fazer mais..já tinha um problema surgiu outro.se alguem já tenha tido algum problema do género e sabe o q poderá ser agradecia a ajuda. Estou desesperado.
Obrigado cumprimentos
 
Eu tive um problema com o meu 6k2 de 00 n puxava,resolvi trocar os tubos todos de vácuo, dps de tudo trocado o carro ficou outro, nao sei se isto ajuda amigo
 
Obrigado pela a ajuda amigo.em princípio está resolvido.
O problema da bomba levou outra e mesmo assim tinha alguma coisa em curto ou seja a bomba não atracava veio se a descobrir que era o turbo timer ou avariado ou mal ligado..tirou se fora e ficou impecável ..
Quando a falta de turbo era a ficha de massa de ar ligada ou seja tenho que andar com ela desligada..desligou se e está ok..sei que com a electronica da para anular mas pronto anda desligada a ficha..
Obrigado pela a ajuda.
 
Back
Top