Ainda existe boas pessoas...

Há que acreditar nisso e ao fazer o nosso melhor pelos outros esperar que tambem um dia o façam.
Aqui fica este video em como existe boas pessoas ainda.
[video=youtube;KMYrIi_Mt8A]http://www.youtube.com/watch?v=KMYrIi_Mt8A&feature=player_embedded[/video]
 
Acho que ate nos proprios fariamos o mesmo para salvar alguém.

Gostei especialmente do gajo que mandou um ganda selo ao homem que empurrou a mulher pa linha do comboio :)
 
è de valorizar estas atitudes no video, e devia de ser um exemplo para nós neste clube que nestes ultimos tempos em vez de nos ajudarmos uns aos outros temos entrado em guerras e insultos estupidos.
 
Já tinha visto este video no facebook....sim e de dar mt mérito a kem diz k tds os bofia sao ***** mas ne bem assim como se pode ver tem pessoas boas tb :)
 
Sim o forum em k estamos alojados ja notei k estao aki mts a mandar bocas uns dos outros etc e nam estou aki a mt tempo pra ver esse tipo de bocas e mt vez insultos....venho aki aprender e dar a conhecer o pouco k sei a alguns de voçes....ibizaclub diz tudo forum dos ibizas todos eles bons mais novos ou mais velhos, pagos ou nam sao bons, mais potentes ou menos e tudo IBIZAS DO AÇO....apenas isso aki temos de dar as maos uns aos outros...Abraço a todos os user´s=D>
 
Back
Top