ainda da pa comprar 6l FR ?

Boas pessoal...

Gostava de saber se ainda é possivel comprar um 6l FR... Visto no stand onde comprei o meu carro terem-me dito que não e este fim-de-semana ter ido ver o novo Ibiza (que não gostei), e calhou em dizer que gostava do antigo Fr, é então que o vendedor me diz que ainda o posso comprar... Agora fiquei :confused:

alguem me sabe dizer ao certo ?

Pros e contras de comprar agora o carro ?

Cumps
 
se dá para comprar ou não, acredito que sim, se eles ainda tiverem algum em stock... caso contrário não me parece... mas normalmente os stands arranjam entre eles maneira de te porem um carro nas mãos.


Agora prós: o carro é muito mais bonito (o 6L ), o motor é mais potente (não sei que tipo de condutor és, mas os 130 cv do meu sport fazem-me bem jeito...) :D:D - não te esqueças que o 6J só tem motor de 105 cv.

Contras: não tou a ver nenhum em particular...

É a minha opinião! ;)

Abraços
 
so tens um contra...
A desvalorização do FR vai ser maior k o 6J...
Pois o 6L ja saiu da linha de fabrica.
Cumps
 
n consigo perceber hoje fui ao entreposto de loures e disseram-me que não...

eu realmente gostava msm de ir buscar o Ibiza Fr... mas tou a ver que ta mto dificil...

eu sou um condutor de puxar pelo motor, mas tambem tenho noção das cenas tipo em pleno transito não vou andar ai em grande aventuras mas de madrugada :D...

o mal é as desvalorização do carro...

cumps e brigado pela ajuda se souberem de algum stand que ainda o faça digam-me...
 
Se ainda existir algum novo pra venda, sem estar matriculado, podes sempre pedir para o importarem.

Um amigo meu deve receber o dele nos primeiros 15 dias de Outubro, está à espera à um mês!

cmps,
 
Back
Top