Água no Lugar do pendura

Caros Amigos, gostaria de saber se alguém tem uma resolução para este novo problema, tenho um Seat ibiza de 1996, o 1.9D com 84.000Km originais, sem nas mãos da Maria, mas como vem um novo membro da família a caminho, tivemos de adquiri uma outra viatura, e por isso o ibiza teve que começar a ficar na rua, mas o que acontece agora, e que nunca aconteceu, e que quando chove aparece-me o tapete do pendura húmido. Acho que entra pelo plástico ao fundo da porta.
Alguém tem alguma solução?
Gostaria também de informar que gostaria de colocar um anuncio nas vendas para esta viatura e dito que não tenho autorização.
 
Boas, vê se a borracha que fica junto ao parabrisas está bem justa ao vidro por fora, no meu era isso, tinha o filtro de habitaculo que parecia uma piscina lol, e o motor da soufagem trabalhava em esforço e não mandava quase ar nenhum(pudera).
Cumps.
 
Qual borracha? Topo? Lateral Direita?
No meu o motor da soufagem esta em condições.
retiras a borracha e retiras a grelha d plastico q dá aceso ao filtro da solfagem,retiras o filtro e vais verificar q tens uma piscina.retiras a agua.desmontas a parte de cima d caixa d plastico,limpas mto bem e vedas com silicone.e voltas a montar tdo e acabou se o problem:)
cumps
 
Back
Top