Água na mala ibiza 6l

Boa tarde.
Tenho um ibiza 6l que entra agua na mala entre duas chapas soldadas, chassi e teto. O que será?
Verifiquei a antena e está seca.
 
Boa tarde num Ibiza 6L isso é comum e normalmente não é da antena o mais provável é uma micro fenda na soldadura ou vedante de origem ressequido nas calhas do tejadilho a água infiltra se por cima e aparece na mala o ideal é identificar o ponto com mangueira e vedar com selante de poliuretano tipo sikaflex não é grave mas convém resolver para evitar ferrugem e problemas elétricos
 
Back
Top