Agua mala 6k2

Boas malta, reparei que nos dias de chuva começou a aparecer agua dentro do forro da mala a beira dos faróis de nevoeiro. Ja andei a procura da infiltração e pelo que vi so pode entrar ou pelo aileron ou pela borracha do vidro de tras que ja esta velha. Alguém com 6k2 ja teve o mesmo ou parecido a acontecer?
 
decertesa que é pelos farois de nevoeiro? o melhor mesmo é desforrar meter alguem dentro da mala com ela fechada e uma mangueira cá fora a deitar agua
 
decertesa que é pelos farois de nevoeiro? o melhor mesmo é desforrar meter alguem dentro da mala com ela fechada e uma mangueira cá fora a deitar agua
Olha que não tinha pensado nisso. Estava mais inclinado para o sitio onde o aileron aperta mas vou testar
 
eu tbm tinha na minha isolei os farolins e mais algumas coisas até que fiz o teste que te disse e vinha dos frisos por cima
 
O meu entrava pela borracha da mala, estava folgada na curva do lado direito.
Meti silicone transporte cola e veda, ficou resolvido.
 
Boas ve a fechadura da mala. Hoje terei a escova fora e ao passar a água a ver se deixava entrar vi que passava agua pela fechadura

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
 
Pela fechadura esta tudo ok mas esta a entrar pelos farois de nevoeiro pelo teste que fiz com a mangueira
 
pessoal, alguem me pode ajudar com o mesmo tema ?
alguem falou em entradas de agua pelas calhas do tejadilho, como é que isso foi e como é que se resolve ? aquilo tem tubo de drenagem ? acho que não
Obrigado
 
eu tbm tinha na minha isolei os farolins e mais algumas coisas até que fiz o teste que te disse e vinha dos frisos por cima

tenho o mesmo problema de aparecer agua na zona dos farolins, mas acho que vem de cima, podes ajudar-me e explicar-me melhor como resolveste ? dizias que era dos frisos ? mas de onde ? da parte de cima do tejadilho ? aquilo tem tubos de drenagem ? não me pareceu... Obrigado
 
Back
Top