Afinal o tunning têm apoiantes...

Aqui fica a notícia vinda do site da ANECRA.


ANECRA anuncia apoio oficial ao Tuning

Foi no decorrer do Encontro Empresarial do Sector Automóvel do Minho, realizado no passado dia 18 de Fevereiro, em Braga, que a Direcção da ANECRA assumiu oficialmente o seu apoio às empresas que se dedicam ao Tuning, visando a regulamentação, coordenação, promoção e dignificação das actividades deste sector. Na ocasião, a ANECRA anunciou que já criou dentro da sua estrutura, uma secção autónoma dedicada ao Tuning, cujo objectivo prioritário será de propor a criação de um enquadramento legal coerente, procurando desmistificar algumas ideias erradas que muitas vezes aparecem associadas a esta modalidade. A Direcção da ANECRA espera criar as condições para que os profissionais deste sector possam desenvolver o seu trabalho, numa nova área de negócio altamente promissora e dentro de um contexto legal e regulamentar adequados.


Link
 
O tuNNing não sei mas o tuNing é possível :p ainda não se viu foi nada como o Pepsi disse.
 
tenham calma k tudo vai fikar resolvido ate ao final do ano, é kdo vai hac«ver as alteraçoes no codigo... ate la fdxxx.
mas descansem k vai fikar td +-bem;)
eu sei do k digo LOL
 
Back
Top