Acrilico

Boas a todos!
Gostava que um de voces que tenha uma gt tdi me fizesse um pekeno favor: preciso de um acrilico sem furos pra ir á inspeccao.. os gajos disseram que pra passar tem de estar conforme estava de origem... e tenho de ir á inspeccao ate dia 9 de setembro. alguem me pode ajudar sff? abracos:cryy:
 
acredita que nao passa, disseram-me que tem de estar conforme o original... :cryy: preciso mesmo duma alma caridosa que me faca o favor de emprestar durante 10 minutos...:cryy:
 
porque nao compras uma rede e aplicas.
Ja tive um ibiza 1.9d de 98 e tirei o acrilico r pus um em rede.
Na inspecçao nada disseram, apenas tem que estar algo que seja em conformidade com a legislaçao em causa.
Se levares em rede nada te vão dizer e a rede é baratuxa. Até podes comprar em hipermercado.
 
eu nao me importava de dar ai um saltinho a leiria.. mas o teu ibiza é um 6k2, né? o meu é o 6k.. axas que dá?

Sim, o meu é um 6k2. O meu tem o ferro tubolar a volta do acrilico pa segurar. O tem tbm tem isso nao tem? Sei k ha modelos mais recentes k o meu que ja nao tem esse tubo pa segurar o acrilico, mas o meu inda tem isso, por isso axo k da.
 
epa eu ate te desenrrascava isso mas o meu tá as bolinhas LOL
e nInguem me disse nada na inspecçao desde qn passe de 5cm axo q é isso n tem problema

um abraço
 
voces sao uns bacanos!:respect: o meu tb esta ás bolinhas, e eu kuando furei ate nem furei com 5 cm, furei com 4 pra evitar confusoes.. mas o fdp do inspector disse que tinha de estar como vem de origem...:mad: fjmarques, se morares mais perto que o evolution fika mais bacano pra mim, mas desde ja agradeco a todos. :brilho:
 
Sim, o meu é um 6k2. O meu tem o ferro tubolar a volta do acrilico pa segurar. O tem tbm tem isso nao tem? Sei k ha modelos mais recentes k o meu que ja nao tem esse tubo pa segurar o acrilico, mas o meu inda tem isso, por isso axo k da.

o meu acrilico é so mesmo o acrilico com uns grampos pretos de plastico á volta pra prender na armacao que o proprio carro tem...
 
Exactamente, é como o meu.O ferro tubolar k eu referi esta no carro. È onde os grampos pretos vao agarrar:) Capix??:D :D :D
È Igual ao teu:)

bacano!:brilho: entao como queres combinar? dava-me jeito ir aí amanha antes da hora de jantar, pq saio as 17h do trabalho, e a ti? se quiseres podes-me dar o teu nº de telem e eu dps ligo-te. tenho ate sabado de manha pra ir á inspeccao. :-k
 
O meu está disponivel é do meu 6k mas é só mesmo o acrilico (tens de fixar com abraçadeiras de plastico por ex) e moro em Lisboa
 
Last edited:
Back
Top