Acidente hoje ibiza MF

Hoje por volta as 14 horas um sr simpatico teve a gentileza de nao me ver parado com pisca ligado e decidiu que estava a empatar o transito... conclusa trazeira toda destruida...

tava agora a comecar o meu project mas sendo assim tive k adiar...

este carro tem iman para os outros so pode... abraço
 
Hoje por volta as 14 horas um sr simpatico teve a gentileza de nao me ver parado com pisca ligado e decidiu que estava a empatar o transito... conclusa trazeira toda destruida...

tava agora a comecar o meu project mas sendo assim tive k adiar...

este carro tem iman para os outros so pode... abraço

partiu paga amigo. ha-de voltar com mais look aproveita para lhe cravar uns € para umas mods tipo ponteira se nao tivesses :D
abraço e boa sorte amigo. ;-)
 
ja tinha ponteira ja tnha essa ***** toda... ta ali um servico k nem te paxa pela cabexa tou mesmo bue desanimado tens sido acidente sobre acidente e kuase sempre sem culpa... ja nei se se continuo com o projecto
 
nao podes desanimar. desta vez a culpa foi dele por isso é como te digo, melhores dias virao. Uma pessoa fica sempre desanimada, e sem vontade de continuar as coisas, mas isso é no rescaldo das coisas terem acontecido. Por isso força, pensamento positivo amigo. :)
Nao ha de ser nada.
 
ja que foi muito mau... aproveita e poe lock 6k2 a atras.... e tenta baterem-te a frente depois... :D

depois atenta que te lixem a frente...

um abraço
 
nem tudo sao facilidades... tenho um trabalho novo... tou sem carro... quando for pa vender o carro topa se k ja bateu... isso vosses nao se lembram lol
 
kem me dera um toque nao muito forte para pintar a pala do seguro lol.. os € andam fugidos...

oh pah tambem ja desanimei muito por causa dissso e outras merdas no carro.. mas no fim o gosto e vontade prevalecem...

tudo passa e verás que melhores dias mesmo virão...

abraço e boa resolução
 
kem me dera um toque nao muito forte para pintar a pala do seguro lol.. os € andam fugidos...

oh pah tambem ja desanimei muito por causa dissso e outras merdas no carro.. mas no fim o gosto e vontade prevalecem...

tudo passa e verás que melhores dias mesmo virão...

abraço e boa resolução


pois mas infelizmente o meu foi mt forte ao ponto de ter de ser toda esticada
 
e preciso é calma amigo.. tudo se resolve !!

eu por acaso tb nao me importava que me batessem xD tanto a frente como a tras xD metia uns choques novos .. lol
 
amanha passo ai pa ver a carroça leitaozinho.
não andas seguro depois faz imen :?
mas não desanimes amigo , eu sei que desmotiva bastante mas chill-out k isso na tarda está a fazer fumo outra x :p
se precisares material apita que tenho cá uma traseira completa pa ti ;)
amanha fala-mos, liga me porque se não me chateias não apareço ai loOl
abraço
 
boas amigo
não desanimes.eu tambem ja tive problemas com o meu e deram me dores de cabeça, mas como o amigo klamir disse gosto e vontade prevalecem.tudo se resolve ;-)
abc
 
hoje acordei mais cedo pa começar a desmontar e ver como esta akilo realmente... a pancada foi tao forte k ele conceguiu levantar me o coil do lado do condutor uns 5cm... e ***** sobre ***** fds
 
Realmente andas com azar mas não podes desanimar. Se o trabalho for bem feito só mesmo um pro para notar que bateu, caso contrário não nota.
 
Ui deves ter ai uma coisa mesmo feia, calma amigo tudo se resolve, um bom bate chapas põem-te isso como novo, mas o mais importante é teres ficado bem.
 
Back
Top