Acidente do Ex D´zert

E quem tá vivo preso por arames que f***

O Homem morreu mas tem responsabilidades, não era nenhum coitadinho.

Lá por ser o Tony carreta das pitas não o iliba...

P.S. por favor não te ofendas que não é nada contigo, apenas um desabafo.
É obvio que tem responsabilidades, mas com tu disseste, as responsabilidades estão agora da parte da família. Não nos cabe a nós estar praqui a "discutir" culpas, versões de acidentes e afins..
Mas isto sou eu, que sei da minha vida e apenas com ela me preocupo.
 
É obvio que tem responsabilidades, mas com tu disseste, as responsabilidades estão agora da parte da família. Não nos cabe a nós estar praqui a "discutir" culpas, versões de acidentes e afins..
Mas isto sou eu, que sei da minha vida e apenas com ela me preocupo.

Entao qual é o objectivo do topico??
 
É obvio que tem responsabilidades, mas com tu disseste, as responsabilidades estão agora da parte da família. Não nos cabe a nós estar praqui a "discutir" culpas, versões de acidentes e afins..
Mas isto sou eu, que sei da minha vida e apenas com ela me preocupo.

então pq que dizem que ele era um herói? deve ter feito muito por portugal ou por alguém para ter este mediatismo todo...lol
 
Não desmerecendo o rapaz, penso que foi mais sensacionalismo que outra coisa.... foi uma fonte de lucros para muita revista, canal de tv, jornais, etc...
 
[FCS]alfamax;1606188 disse:
Não desmerecendo o rapaz, penso que foi mais sensacionalismo que outra coisa.... foi uma fonte de lucros para muita revista, canal de tv, jornais, etc...

De mim ñ ganhou ele 1 cêntimo, e como ele há mts mais, 4taste, Girlsband, etc é só palhaçada á portuguesa, até o Toni Carreira( e ñ gosto das musicas dele) dá 10-0 a estes que começam uma banda numa telenovela e depois ao fim de 5 meses acabam.

[[]]
 
isto ainda vai dar muito pano para mangas.......que sabe se angelico nao fazia parte desses neg elicitos tambem????epa diz-se tanta coisa....a comunicaçao social parece um buraco sem fundo
 
isto ainda vai dar muito pano para mangas.......que sabe se angelico nao fazia parte desses neg elicitos tambem????epa diz-se tanta coisa....a comunicaçao social parece um buraco sem fundo

pois ora aí está... já foi falado no jornal que podia ser um correio de droga...
 
[FCS]alfamax;1606188 disse:
Não desmerecendo o rapaz, penso que foi mais sensacionalismo que outra coisa.... foi uma fonte de lucros para muita revista, canal de tv, jornais, etc...

E ainda vai dar mais, tenho a certeza que brevemente a TVI vai lançar um CD de tributo ao Agelico e depois os amigos juntam-se para acabar o CD ele estava a fazer... tudo porque era muito querido e bom rapaz... enfim...

O dinheiro move o mundo...
 
Acho bem que a PJ comece a investigar esses senhores do stand...nunca me enganaram...em tão poucos anos um negocio de carros USADOS onde já vai...só a frota de carros parados à porta do stand....Não me admira nada um dia destes vandalisarem aquilo LOLOL algum fã que se passe.
Parece que o gusto anda com pulseira electrónica
 
Parece que o gusto anda com pulseira electrónica
Acho bem...julgo que era funcionario do stand ou socio...ou la o que era. Concerteza lhe fizeram exames e se tinha droga no sangue é meio caminho para ser acusado de alguma coisa..fora o resto...saber que o carro era batido etc etc
 
Acho bem...julgo que era funcionario do stand ou socio...ou la o que era. Concerteza lhe fizeram exames e se tinha droga no sangue é meio caminho para ser acusado de alguma coisa..fora o resto...saber que o carro era batido etc etc
Mas já andava antes disto acontecer lolEsquemas...
 
Back
Top