Acidente do Ex D´zert

pelas minhas contas eu vinha a frente dele um carrito... o meu só dava 255kmh :(


Pessoal soube hoje, por um mecanico aqui da zona, que ele ia cheio de bilha..

O mecanico ia num audi A6 (banheira) a 160km/h para Sao Jacinto, e diz que passou por ele o BMW e deu um abanao ao Audi, que ele ate se assustou... Diz que deveria de ir a uma velocidade compreendida de cerca de 230km/h ou mais... e passado 10km deparou-se com o acidente...

Por isso, ele nao ia de vagar.. e o mecanico é uma pessoa séria...

Mas agora o mal ja foi feito..

Abraços
 
pk k a comunicação social ainda n pos o homem k vinha atras no opel corsa (k atropelou o amigo do angelico) a falar na tv??

la n interessa...


eu n sou fa dele nem nunca fui, mx e pena, pois ve-x pla ultima misica com o masticksoul k ele tinha pernas para andar na area da musica!!

azares acontece a tds, deste tipo sao 15 por dia em PT (salvo erro), agora k tda a historia esta mt mal contada, la ixo esta!


RIP AOS FALECIDOS
 
pk k a comunicação social ainda n pos o homem k vinha atras no opel corsa (k atropelou o amigo do angelico) a falar na tv??

la n interessa...


eu n sou fa dele nem nunca fui, mx e pena, pois ve-x pla ultima misica com o masticksoul k ele tinha pernas para andar na area da musica!!azares acontece a tds, deste tipo sao 15 por dia em PT (salvo erro), agora k tda a historia esta mt mal contada, la ixo esta!


RIP AOS FALECIDOS

x12345678910
 
[video=youtube;jedVPspkcjY]http://www.youtube.com/watch?v=jedVPspkcjY[/video]

Minuto 2:37 - 'Eu gosto de velocidade'
 
Pois é amigos ao que parece vai sair na edição do CORREIO DA MANHÃ de hoje 01/07/2011 sobre a investigação da policia que concluiu:
NÃO HOUVE QUALQUER TIPO DE ANOMALIA COM A RODA, OU SEJA NÃO PARTIU NADA, NEM SEQUER REBENTOU O PNEU!!!
Causa provável: desconotrole do carro...
 
As Ae's são cheias de câmeras.... não há nehuma nakela zona? O homem do corsa se passou por cima do outro é pq vinha atrás, é pq foi passado pelo BMW e certamente sabe como ele ia.. eu penso que ele foi "aconselhado" a não falar muito, lol ...
 
Acreditar no correio da manhã e afins é aquela cena.

Daqui a uns tempos tudo se saberá,é preciso é calma. Mas também não adianta muito,o mal está feito.
 
lol, bem me parecia que o tal hugo estava a esconder, e continua a inventar, que triste
Opa. Ele fez o que muitos de nós fariam caso tivéssemos um canhão daqueles nas mãos. A diferença, falando por mim, é que de certeza absoluta que levava cinto.
O problema aqui, é que se fosse um jovem como nós era acusado de irresponsabilidade, como foi uma figura pública foi um pneu que rebentou.


Contudo, parece-me que o Angélico pagou bem caro, e a CS pode dizer o que quiser bem vistas as coisas.
 
continuo com a minha... a alta velocidade uma vento lateral mais forte faz isso..

no meu audi acontece o mesmo...

a diferença é que se calhar aconteceme isso a 260kmh mas eu ja vou a espera ate porque sao poucas as vezes que ando com essa velocidade e ele vinha a fazer uma viagem sempre em altas e nao estava a espera...
 
Reparei aqui numa diferença que pode até estar na origem do acidente...

Esta foto era a foto que o stand tinha no site (pela matricula podem ver que se trata da mesmo viatura):
90vo6c.jpg


Esta é a foto depois do acidente:
ng1561791.jpg


as diferenças estão nada mais nada menos que no sistema de escape, a foto antes do acidente apenas tinha 2 ponteiras de cada lado, depois do acidente o carro tinha um sistema de 4 ponteiras finais, 2 em cada lado.

Terá sido um dos motivos que os levou a "testar" a fundo a maquina?
Ou Será um dos motivos pelo qual o carro "Saltou a Roda ou rebentou pneu"??
Visto que realmente algo foi modificado, agora ao certo o que, para alem do sistema de escape é que não se sabe.
 
Reparei aqui numa diferença que pode até estar na origem do acidente...

Esta foto era a foto que o stand tinha no site (pela matricula podem ver que se trata da mesmo viatura):
90vo6c.jpg


Esta é a foto depois do acidente:
ng1561791.jpg


as diferenças estão nada mais nada menos que no sistema de escape, a foto antes do acidente apenas tinha 2 ponteiras de cada lado, depois do acidente o carro tinha um sistema de 4 ponteiras finais, 2 em cada lado.

Terá sido um dos motivos que os levou a "testar" a fundo a maquina?
Ou Será um dos motivos pelo qual o carro "Saltou a Roda ou rebentou pneu"??
Visto que realmente algo foi modificado, agora ao certo o que, para alem do sistema de escape é que não se sabe.

Hum tens razão...
 
lol eu acho que o escape e a roda saltou fora depois de bater, até o carro se partiu todo!

ou será que o carro se partiu todo e depois é que o gajo se despistou??
 
Back
Top