Acidente do Ex D´zert

Pois é parece que o rapaz n está muito bem.. pior de tudo carro emprestado e sem seguro, coitado além de estar mal ainda deve vir a ser acusado de alguns crimes... Fora o que não veio a público..devia estar com pouco alcool. O Auguscar fica sem carro e tambem vai ter a justiça à perna....
Força ai para o rapaz..puto novo e já com a vida por um fio.
 
Será que o homem ia mesmo sem cinto?
O bmw nao tem aquele distema de pipipipipip enquanto nao meter o cinto nao se cala?

Algo esta mal contado.

As melhoas para o homem
 
Será que o homem ia mesmo sem cinto?
O bmw nao tem aquele distema de pipipipipip enquanto nao meter o cinto nao se cala?

Algo esta mal contado.

As melhoas para o homem

Penso o mesmo.. Algo nao bate certo no meio disto tudo..

As melhoras para o rapaz..

RIP ao que morreu..
 
complicado.. sem cinto nem seguro.. ainda à uns anos aconteceu algo semelhante a um amigo dele lá dos morangos..
 
Pah, se for como eles dizem, irresponsabilidade pura!

Eu aqui todo pobreta, tenho de fazer um seguro (diga-se do mais basico), e uma figura publica, supostamente bem melhor que eu, e nem um crl de uma seguro faz??? Ainda por cima nao ia sozinho... Diga-se IRRESPONSABILIDADE! Tanto dele, bem como, quem lhe emprestou o carro...

Parabens Angelico... Tao cedo nao fazes de modelo. Sim porque quando fores solto, ja tens barba!
E enquanto tens barba, consola-te. Porque pela tua irresponsibilidade, alguem ja nao ganha mais... (barba)!

:S
 
Pah, se for como eles dizem, irresponsabilidade pura!

Eu aqui todo pobreta, tenho de fazer um seguro (diga-se do mais basico), e uma figura publica, supostamente bem melhor que eu, e nem um crl de uma seguro faz??? Ainda por cima nao ia sozinho... Diga-se IRRESPONSABILIDADE! Tanto dele, bem como, quem lhe emprestou o carro...

Parabens Angelico... Tao cedo nao fazes de modelo. Sim porque quando fores solto, ja tens barba!
E enquanto tens barba, consola-te. Porque pela tua irresponsibilidade, alguem ja nao ganha mais... (barba)!

:S

Não percebi o que é que o facto de tu seres pobre tem a ver com o ele fazer ou não seguro, aliás ele ou qualquer um.
O facto de ele não levar cinto, é da responsabilidade dele, assim como os outros ocupantes. Acho estranho um 635d ficar sem uma rosa. Até pode ser verdade, mas onde é que leram/ouviram que ele ia em excesso de velocidade ou que estava bêbado? Enfim.
Este é só mais um acidente na estrada, como tantos outros, com um final infeliz.

Eu desde que ouvi que um gajo num Leon ia a 280km/h na VDG e que lhe rebentou o pneu e mesmo assim ele conseguiu controlar o carro..já acredito em tudo. Fica a dica. :)
 
O que ele quis dizer foi que se é pobre ou uma pessoa normal que não tem tantos €€ como estes "artistas" tens seguro e preferes não arriscar. Acho que é de senso comum, é como comprares alto maquinão e não teres carta para andar com ele para que serve?

Com o seguro é exactamente igual não vais andar de carro sem seguro visto que é uma obrigação tua, tê-lo.

Mas achas que ele vai preso? Não me parece..

Quanto ao sucedido um pneu rebentar pode acontecer em qualquer situação, mas devia ir com uma xispa jeitosa para aquilo acontecer.

Que tudo corra bem, apesar da irresponsabilidade de toda a situação. Mas não podemos julgar ninguém, visto que, duma forma ou de outra todos pomos/pusemos a vida de alguém em perigo seja na estrada, seja a puxar, seja em qualquer outra situação.
 
Last edited:
Atenção que o BMW foi emprestado pelo stand da AUGUSCAR, daí não ter seguro... Quanto ao facto de supostamente não levarem cinto faz-me deixar de ter pena do que lhes sucedeu.
 
passei mesmo a pouco no local do acidente ate arrepia as marcas na estrada e na terra da berna onde enbateu o carro.....sim e como aqui alguem disse foi velocidade a mais confirmou o comandante da grn do porto......e como dizem as noticias saltou uma roda.....nao me acredito pois na estrada estao BEM marcadas as travagens de 4pneus.....cada um relata a sua maneira......e tambem nao posso deixar de concordar que sem seguro e sem cinto e uma irresponssabilidade de todos os tamanhos.....ele esta mal mas ainda vivo mas o rapaz com quem ia ja nao respira....isto e que e lamentavel.....que tudo corra bem para os que estam vivos
 
Pelo que dizem algumas noticias ele já não se safa, esta ligado a um suporte de vida a espera que o pai chegue de Angola para decidirem o que fazer…
Mas o rapaz se ficar bem vai ter um grande percurso pela frente, e não vai ser brincadeira, pois os custos sem seguro, passam todos para a conta dele.
Quanto ao acidente eu não digo nada apenas digo que realmente nos devemos mentalizar que o sinto de segurança é para nosso bem, as vezes a também não o uso na aldeia mas isto faz uma pessoa abrir os olhos.
Um pouco de azar ao mesmo tempo, grande maquina nunca iria nos 120, mais falta de cinto num “descapotável”, mais algum cansaço aquela hora da madrugada.
Acontece a todos mas acho mal darem apenas importância a um elemento, onde no carro seguiam 4…
As melhoras para todos
 
A meu ver o acidente deu-se porque o carro apanhou uma rajada vento lateral a alta velocidade e o Jovem nunca mais deu conta dele.

Saltar uma roda é estupido... Porque... Como salta uma roda? Se isso se confirma-se a roda desaparecia do mapa devido a rotação elevada que levava.

Ia sem sinto num cabrio? entao como nao foi cuspido?

E pelo lindo estado em que o Bmw ficou nao ia a 120kmh decerteza. Mas tambem compreendo que é dificil ir num carro daqueles a 120.

é a lamentar mais umas mortes na estrada dentro da camada jovem. :S
 
Será que o homem ia mesmo sem cinto?
O bmw nao tem aquele distema de pipipipipip enquanto nao meter o cinto nao se cala?

Algo esta mal contado.

As melhoas para o homem

tns toda a razao no que dissest mas agora lembrei me duma situaçao duma pessoa conhecida...que mete o cinto de segunraça por de tras dela e cala-se o pipipi....nao me perguntes porque é que o faz....nao te sei responder....mas pode ter acontecido o mesmo no bmw....

claro está que a 120km/h nao ia....saltar uma roda....poderia ter saltado....nunca se sabe.....rebentar um pneu tambem poderia ter acontecido....

sao coisas que ninguem controla...se tivesse o cinto podia ca estar....podia....enfim....foi um acto irresponsabel...ir sem sinto de segurança....o que sobreviveu e que podera contar a historia se algum dia a quiser revelar....é uma situaçao triste....
 
la esta carros emprestado

sabe-se la o estado dos pneus / validades etc

nem todos os pneus aguentam velocidades altas

depois sem cinto de segurança, pelos visto só um é que levava

as coisa pioram

sem seguro ??? é pa nem comento, freitasqq- é como dizes.


acidentes ha todos os dias e em muitos casos morrem todos e alguns nem falados sao

este como ja é conhecido ja é abertura das noticias :confused: Não somos todos humanso ?' não somos iguais ? (pelos visto não)

poder ser quer sirva uma bocado de lição para os mais novos que viam essas coisas mas acho que nem assim
 
É triste este tipo de situações, nos quais todos nós estamos sujeitos, pois nunca andamos a velocidades certas e constantes, todos nós puxamos um pouco mais dos limites, uns mais outros menos.
Acidentes acontecem todos os dias, agora quando se soma excesso de velocidade, com álcool, com falta de segurança,etc.. tudo é bem pior.
O facto de o carro não ter seguro, esta mais do que visto, trata-se de um carro de uma stand onde o seguro está apenas na carta do proprietário (seguro de carta) . Quanto ao acidente em si, não sei como aconteceu, mas com um cabrio de alta ou baixa cilindrada não se pode abusar muito o perigo é bem maior, ainda por cima quando se trata de capota de lona. Dizem que uma roda saltou, impossivel não é, pois basta estar mal apertada ou ter porcas a menos, como muitos que já a vi a circular. Das poucas fotos e vídeos que vi, dá para ver apenas que a roda bem como o seu eixo traseiro do lado do condutor simplesmente desapareceu, só mesmo o braço da frente do lado do condutor se vê que ainda la estava o disco,etc... só mesmo a jante teria saltado, antes durante ou depois do acidente é que já ninguém sabe.

As melhoras e que tudo corra bem.
 
O que me deixa parvo...

E ando a reparar nestes pontos cada vez mais... É que estes novos famosos nao passam de TESOS que se andam a mostrar em FESTAS VIPS a BEBER A BORLA e a desfilar em bruta carros com brutas marcas mas que no final é tudo EMPRESTADO.. :O

Tristeza.... :S
 
Back
Top