AC com problemas 6k2

Boas, tenho uma 6k2 e o meu Ar Condicionado (AC) está-me a dar alguns problemas. Por vezes quando tento ligar o AC ele não liga, outras vezes tenho de desligar o carro e voltar a ligar algumas vezes para ele aceitar que quero ligar o AC, outras vezes quando tenho o selector a mandar ar para os passageiros e o mudo para desembaciar os vidros ele liga automaticamente o AC e quando preciso não me liga. Alguém me consegue ajudar com este problema...?

Muito obrigado :)
 
O meu por vezes também liga automaticamente o AC e não faço a minima ideia do que seja, já pensei em ir ao electicista com ele para ver o que possa ser. Mas cada vez que ligo o AC ele liga sempre. O que o meu também faz é quando ponho a temperatura em HI ele realmente manda mesmo ar muito quente, mas quando diminuo para 28º ele manda ar um pouco morno (quase frio), acho que não é normal,o teu também faz o mesmo?
 
O meu por vezes também liga automaticamente o AC e não faço a minima ideia do que seja, já pensei em ir ao electicista com ele para ver o que possa ser. Mas cada vez que ligo o AC ele liga sempre. O que o meu também faz é quando ponho a temperatura em HI ele realmente manda mesmo ar muito quente, mas quando diminuo para 28º ele manda ar um pouco morno (quase frio), acho que não é normal,o teu também faz o mesmo?
Pois o meu nesse aspeto dos 28º manda ar considerável à temperatura que é indicada...
 
Back
Top