Abrir farolim traseiro Ibiza 6L

Boas pessoal é o seguinte o meu farolim traseiro está com os apoios partidos e eu arranjei aí um barato mas o gajo pintou o faroilm com spray e aquilo agora nao está a sair e eu queria abrir os farolins para trocar só o plastico de fora e ficava como novo, alguém sabe se dá? Obrigado
 
Boas pessoal é o seguinte o meu farolim traseiro está com os apoios partidos e eu arranjei aí um barato mas o gajo pintou o faroilm com spray e aquilo agora nao está a sair e eu queria abrir os farolins para trocar só o plastico de fora e ficava como novo, alguém sabe se dá? Obrigado

Dar, dá. mas é complicado.
Tens que descolar o acrílico de fora. Usas uma pistola de ar quente e com muito cuidado vais separando com uma chave de fendas.
Mas sinceramente, se é para usar o acrílico de fora eu não fazia isso. Deve ser bem mais fácil polir e limpar umas quantas vezes o outro até sair o o escurecido do que mudar os acrílicos ;)
 
é usar a pesquisa
tens um DIY disso, já não tem as fotos mas tem explicações.
ou então falas directamente com o autor do topico e vês se ele ainda tem as fotos
 
Boas pessoal é o seguinte o meu farolim traseiro está com os apoios partidos e eu arranjei aí um barato mas o gajo pintou o faroilm com spray e aquilo agora nao está a sair e eu queria abrir os farolins para trocar só o plastico de fora e ficava como novo, alguém sabe se dá? Obrigado

Amigo fabio responde as pms se faz favor :)
 
Não é nada dificil,já fiz mais do que o uma vez.
Eu fiz com um secador de cabelo e uma faca fininha.
O truque é passar algumas vezes o secador e só depois a faca.
Mas quanto mais velho for o farolim,melhor,porque a cola já está mais ressequida e torna-se mais fácil.
 
Back
Top