A1 - Xsi_GS vs Vti_HI vs Ibiza_TV

Inside xsi_GS, a qualidade não é muita foi o que encontrei pois n tenho o video dentro do vti ....

[video=youtube;vJfpX2L0UDA]http://www.youtube.com/watch?v=vJfpX2L0UDA[/video]

Pelo q sei o HI tem o básico + eletrónica e afinações e o xsi tem 16v com material, penso q precisa de ser afinado digo eu ...

Até diziam q o TV não é pd100 ehehehe os homens pensam q andas carregadão oh Rui :D
Falta o video dentro do TV, vê la se postas lol vi o video dentro do HI e aquilo ia praticamente de ponteiros trancados :twisted:8)

Bom aço ;-)
 
Dentro do meu carro vê-se melhor, principalmente a saída sem apitos que eu fiquei á espera. Vou sacar do face para por aqui. O xsi todo descascado e carregado ta bastante bom, eu ja andava para puxar com um psa forte.

Aqui está dentro do meu carro:

[video=youtube;WUJRadpDVG0]http://www.youtube.com/watch?v=WUJRadpDVG0&feature=youtu.be[/video]

Se puderes poe dentro do vti.
 
Last edited:
Pois nao sei se ja está no puro aço do face, o meu cunhado é q ia a pendura no vti tenho de ver se passo o video:) Até ficaram a toa loool
Apesar do xsi tar andar mt bem so acho q po material q ja la tem devia estar andar muito mais comparado com outros q la andam nas bombas ...

Se quiseres uns eg´s engraçados para puxar é só dizeres eheheh isso continua sempre a fuma-los ;)
 
Pois nao sei se ja está no puro aço do face, o meu cunhado é q ia a pendura no vti tenho de ver se passo o video:) Até ficaram a toa loool
Apesar do xsi tar andar mt bem so acho q po material q ja la tem devia estar andar muito mais comparado com outros q la andam nas bombas ...

Se quiseres uns eg´s engraçados para puxar é só dizeres eheheh isso continua sempre a fuma-los ;)

Ja andaram a chamar k20 e etc. Eu gosto de andar tranquilo, qd der experimenta-se na boa.
 
Essa ibiza esta mesmo do açooo..

Ja agora quanto faz a caixa da PD100 as 5000rpm?? E que a minha a partir das 4000 e pouco o ponteiro da velocidade ja nao mexe mais xDD
 
Rui,

Não querendo mais uma vez ser o anti-Am, eu de VB a fazer 1,75 não fazia 250km/h, isto em PD160 na altura ainda com 10 ou 15000kms logo ainda com toda a vida.

O teu carro está a andar bem mas é por casos como o teu que recuso o argumento "anda bem para o material que tem", um carro ou anda bem ou mal, o teu está a andar bem, quanto á lista de material prefiro que nem digas ao menos posso apenas dar-te os parabéns sinceros, assim fico mais uma vez a ver o chamado "truque" passar-me à frente dos olhos e mesmo tendo muita consideração por ti vejo-me obrigado a dizer algo.

Aqui neste pico até acho menos gritante, no do S3 guardei para mim pois é por demais evidente que um S3 até stock chegava para um VB a 1.5 quanto mais um S3 com chip. eheh

Espero que não leves a mal, embora vá aí cair o carmo e a Trindade, fico tranquilo por dizer o que penso e não te passar a mão pelo pêlo hipocritamente como muitos gostam de fazer.
 
Pois.. vb a 1.5Bar.. Por muito que fosse bom, sem massa de ar n se queima diesel e um vb a 1.5Bar n mexe ar nenhum de jeito.
 
Já nao ando a fazer as mesmas pressoes desde que montei os bicos. Guardo para mim quais. O carro agora so sai para puxar, logo esta mais puxado. Não vou alongar a discussão, no comparativo com o S3 achei o carro fraco para o que tinha, acho que me tinha aguentado mais um bocado se nao falhasse mas em altas viu-se que fugiu. Cada um é livre de pensar o que quiser, e eu agradeço todas as opiniões. abraço
 
Esclarecido, também sou da opinião que mais vale omitir que dizer errado.

Boa sorte com a máquina.
 
Aqui está um video de um amigo com um pd130 caixa fr a dar 250, e pareceu-me rapido a chegar la. Tem 1749vb. E não vejo ninguem a dizer que é impossivel. Mas pronto não é AM.

[video=youtube;Os0bx0EdTzQ]http://www.youtube.com/watch?v=Os0bx0EdTzQ[/video]
 
Vai-te lixar (pa não ser mais explícito) mais a conversa dos coitadinhos da AM. Onde está o tópico disso?Onde foi essa puxada? A direito? Então digo-te já que até pode ser MBpower que isso anda tanto de VB stock como tu!
 
E atenção não disse ser impossível fazeres 250 ou o que seja, apenas tenho a certeza que com VB nem que seja a fazer 2bar não levas nada de um S3 com chip e o S3 até pode ter 4 das 20V a bater mal. lol
 
O "problema" é q mesmo quando se abusa do vb, aquilo n aumenta muito a massa de ar que mexe.. Passa de turbo para secador num instante. Então para cima das 4000 é uma festa.

Também já meti aí um video 200-255 q era "um instante". Convém é referir q foi num fdp d'um penhasco. O turbo é um "vb bmw" mas vai dar à mesma treta (turbina e compressora iguais).
 
Não vejo qual o problema de um vb fazer 250 km/h ou mais, sei de quem teve um assim (fr com kit cupra completo) e com linha de 60 com panela original final e eletronica dava 250 com bastante facilidade.. fazia 2 bar de pico e 1.9 estável.. 202cv e andou assim na boa.. ate trocar de turbo e esse vb ainda rola num manco..
 
Estamos a falar de fazer 250km/h relativamente rapido a direito não em fazer 250km/h.

mas já vi que estamos a voltar ao tempo das avózinhas, a malta dos turbos grandes é toda burra e gosta de perder baixas.
 
Estamos a falar de fazer 250km/h relativamente rapido a direito não em fazer 250km/h.

mas já vi que estamos a voltar ao tempo das avózinhas, a malta dos turbos grandes é toda burra e gosta de perder baixas.

alias ele tem um 17vk e velocidade de ponta pouco mais é.. mas está muito mais forte e rápido a chegar lá..
 
Back
Top