6L - Substituir manete por um com LED

podes ligar a iluminaçao do isqueiro que está mais perto,é um fio a massa e identificares o fio positivo da iluminaçao!

Obrigado! Na oficina ligaram como indicaste!

Aqui ficam 2 fotos de como ficou instalado no meu 6l 1.2.

11log3k.jpg


w1ox2.jpg
 
Last edited:
Há bué que ando à procura de uma cena dessas para o meu sdi 6k2 ... mas o que tenho visto é bué caro ...
na loja de tunning em lisboa ao pé do aeroporto já tiveram e agora não têm...
pedi a reserva de uma para mim ronda os 27 euros...
 
Ficou porreiro. A alavanca é plug & play?

Não! A ordem de trabalho foi esta:

1. Estufador - Retirou o fole original velho, e o plastico de encaixe do fole. Deixou-me só a moca original para andar com o carro de um dia para o outro.
2. Cortou a pele da nova manete à medida do original e "colou" ao encaixe de plastico.
3. No dia seguinte, fui buscar a nova manete (já colada ao encaixe) e levei a um mecanico.
4. Mecanico, retirou a moca original, e antes de colocar a nova, ligou os fios electricos, a uma iluminação do isqueiro.

NOTA: A peça de plastico partiu alguns dos pinos de encaixe. Mesmo assim após recolocar no sítio, continuou bem preso.
NOTA2: A primeira vez que instalaram a nova moca (leds) ficou uns cm mais acima da posição original. Ainda pensei que tinha feito uma má compra por causa desse pormenor. Felizmente passado algum tempo, corrigiram isso. Bastava fazer mais pressão para baixo para encaixar mais uns cm!!!
 
Back
Top