6K VS 6K2?Quais as diferencas

Boas abri este topico para esclarecemos umas duvidas.
Quais as diferenças das 6k 90cvs vs 6k2 90cvs ou 6k gt tdi 110cvs vs 6k2 110cvs?
A nivel de ponta,performance 0 aos 100,desenvolvimento,estabilidade,poder de travangem,qual a melhor base para alterações ect...
 
Boas abri este topico para esclarecemos umas duvidas.
Quais as diferenças das 6k 90cvs vs 6k2 90cvs ou 6k gt tdi 110cvs vs 6k2 110cvs?
A nivel de ponta,performance 0 aos 100,desenvolvimento,estabilidade,poder de travangem,qual a melhor base para alterações ect...

Boas, na minha opiniao são carros iguais, talvez em performances dos 0 aos 100 o 6k seja um pouco superior pois acho que é mais leve, mas nada de mais, talvez entre 6k e 6k2 em 400m o 6k fique 20cm á frente do 6k2, digo eu.
De resto é tudo a mesma coisa, as bases para alterações são exactamente as mesmas, é o mesmo motor.
Para mim, que tenho um 6k2, as diferenças são apenas na construção da frente, tras e interior, chassi igual.
Mas alguem que tenha um 6k que se manifeste.
cumps
 
sim mas penso que a nivel de segurança a 6k2 deve ser superior,parece me um pouco mais larga,temos que comparar tambem das 6k mais recentes ja com abs e tudo.
 
Acredito mas acho que não é nada notorio, os amortecedores dão para trocar de um para outro, a unica diferença é os cabeçotes dos da frente.
cumps
 
Tou indeciso,sinceramente tou pa comprar carro e quero saber as diferenças porque o dinheiro não é abundante,a minha mae deu me um carro pa escolher até 4000e .eu adoro os dois modelos são os dois lindos,sendo que com 4000e a comprar um carro "bom a nivel mecanico" 6k2 só compro uma sdi o que eu acho 62 cvs ou pouco franco,e com o mesmo dinheiro secalhar compro uma 6k com os mesmos extras,ar condicionado,abs e tal mas a tdi 90cvs e tem aparecido gt tdi o que é um caso a pensar digo eu,a não ser que acham assim diferencas por ai alem,que justifique a sdi e depois a troca do motor da mesma por um tdi 90 ou 110cvs foi por isso que abri este topico.
 
Qual a possiblidade de meter discos a tras e por quanto ficaria essa brincadeira assim de preço ao ar com mão de obra e tudo e peças a ir buscar ao senhor sucatas?
 
Qual a possiblidade de meter discos a tras e por quanto ficaria essa brincadeira assim de preço ao ar com mão de obra e tudo e peças a ir buscar ao senhor sucatas?

isso depende do negócio que arranjares eu meti os discos a trás por 60€ e a contar com os discos pinças calços e mão de obra lololololol
 
Qual a possiblidade de meter discos a tras e por quanto ficaria essa brincadeira assim de preço ao ar com mão de obra e tudo e peças a ir buscar ao senhor sucatas?

O dinheiro que depois vais gastar para pores como queres, mais vale optares logo por um modelo que esteja como pretendes. Fazes um esforço e vem como gostas. É a minha opiniao.
 
Pois la isso é verdade,mas isto é o meu primeiro carro,e não vou abusar no preço já que vai ser oferecido,quando quisser pegar numa maquina asserio,pego num da marca do teu mas um serie 5 :)
 
boas..

amigo..com 4.000€ já arranjas ibiza 6k tdi de 110cv e bem estimadas..

tens é k ter paciencia e procurar bem...e ve tudo ao vivo..não vás pelas fotos..

Acho k não te compensa comprar um 6k2 e alterares tudo...cumps,
 
Sim mas não queria uma com muitos quilometros,e pa primeira carro não pode ser um que ande muito se não vai ser o terro,pois la isso é verdade.
Tenho um tio meu que uma vez teve pa comprar um leon 1 aqui ah 2 anitos,e carro fotos impecavel,todo pintadinho,jantes restauradas e tal,interior estufado novo e um preço muito bom para os que se viam na altura,ele é mecanico,e pediu ao gajo pa testar o carro,ele claro sim senhora,andamento ate nao tava mal,mas levou o para o paralelo,ui desde barulhos parasitas,a amortecedores a chiar,enfim negocios que enganam
 
Back
Top