6k preciso ajuda :(

Boas!
Venho por este meio solicitar a ajuda dos mais entendidos na matéria.
Pessoal do aço, de há uns dias pa cá pela 3vez hoje o tubo que liga da bomba ao injector comando estala na curva, racha completamente e a carrinha perde o gasoleo e nao anda!
montei o matrial todo duma 110 no dia 22 do mês passado e foi tudo revisionado antes de montar, os injectores estão impecs a bomba tb os plásticos que absorvem as vibrações estão la e bons, no vag-com não da erros! depois de partir 3x o mesmo tubo hj voltou a dar raia, não partiu o tubo mas desapertou-se do injector! :shock: voltei apertar e a carrinha está andar outra x mas pelo que me apercebi das 4x que me deu problemas no tubo ia de evrymod ligada e de pé colado , ja reparei que so acontece nessa situação, se andar nas calmas parece que não acontece nada.
Sei que o melhor a fazer é recorrer a uma casa própria e especializada, mas gosto de aprender e se poder ser eu a resolver o problema com a vossa ajuda isso era bestial.
Agradeço a todos os que possam dar a vossa opinião
Abc
 
Last edited:
Boas!
Venho por este meio solicitar a ajuda dos mais entendidos na matéria.
Pessoal do aço, de há uns dias pa cá pela 3vez hoje o tubo que liga da bomba ao injector comando estala na curva, racha completamente e a carrinha perde o gasoleo e nao anda!
montei o matrial todo duma 110 no dia 22 do mês passado e foi tudo revisionado antes de montar, os injectores estão impecs a bomba tb os plásticos que absorvem as vibrações estão la e bons, no vag-com não da erros! depois de partir 3x o mesmo tubo hj voltou a dar raia, não partiu o tubo mas desapertou-se do injector! :shock: voltei apertar e a carrinha está andar outra x mas pelo que me apercebi das 4x que me deu problemas no tubo ia de evrymod ligada e de pé colado , ja reparei que so acontece nessa situação, se andar nas calmas parece que não acontece nada.
Sei que o melhor a fazer é recorrer a uma casa própria e especializada, mas gosto de aprender e se poder ser eu a resolver o problema com a vossa ajuda isso era bestial.
Agradeço a todos os que possam dar a vossa opinião
Abc

Por acaso tens os suportes k apertam os tubos entre eles?
 
Nao sei se isso tera alguma coisa a ver com a every mode, ja agora tens uma resistencia de quanto? O meu andou assim um tempo e nao deu problemas...
 
Boas!
Venho por este meio solicitar a ajuda dos mais entendidos na matéria.
Pessoal do aço, de há uns dias pa cá pela 3vez hoje o tubo que liga da bomba ao injector comando estala na curva, racha completamente e a carrinha perde o gasoleo e nao anda!
montei o matrial todo duma 110 no dia 22 do mês passado e foi tudo revisionado antes de montar, os injectores estão impecs a bomba tb os plásticos que absorvem as vibrações estão la e bons, no vag-com não da erros! depois de partir 3x o mesmo tubo hj voltou a dar raia, não partiu o tubo mas desapertou-se do injector! :shock: voltei apertar e a carrinha está andar outra x mas pelo que me apercebi das 4x que me deu problemas no tubo ia de evrymod ligada e de pé colado , ja reparei que so acontece nessa situação, se andar nas calmas parece que não acontece nada.
Sei que o melhor a fazer é recorrer a uma casa própria e especializada, mas gosto de aprender e se poder ser eu a resolver o problema com a vossa ajuda isso era bestial.
Agradeço a todos os que possam dar a vossa opinião
Abc


boas amigo
nao sei o que se passa :?
mas desejo as melhoras a maquina

abraços
 
Por acaso tens os suportes k apertam os tubos entre eles?

sim amigo os suportes estao la todos e impecáveis. :S


Nao sei se isso tera alguma coisa a ver com a every mode, ja agora tens uma resistencia de quanto? O meu andou assim um tempo e nao deu problemas...

pois tb nao faco ideia ja tenho every ha bues e nca tive estressess, a resistencia é de 4,7k .


boas amigo
nao sei o que se passa :?
mas desejo as melhoras a maquina

abraços

gand obrigado amigo as melhoras pá tua tb.
abc
 
a minha carrinha partiu 2 tubos desses porque faltava-me um parafuso que aperta a bomba e andava a vibrar..
essa vibração é que faz partir os tubos..
cumps.
 
a minha carrinha partiu 2 tubos desses porque faltava-me um parafuso que aperta a bomba e andava a vibrar..
essa vibração é que faz partir os tubos..
cumps.

amigo já é uma luz o que me disses te. vou confirmar isso daki a nada. eu esto burro da vida acredita! ainda ontem meti o tubo novo e garanto k apertei a bruto e a noite fico a pe vou a ver tubo desapertou se do injector :S o teu tb era o injector comando k partia?
obrigado e abc
 
amigo já é uma luz o que me disses te. vou confirmar isso daki a nada. eu esto burro da vida acredita! ainda ontem meti o tubo novo e garanto k apertei a bruto e a noite fico a pe vou a ver tubo desapertou se do injector :S o teu tb era o injector comando k partia?
obrigado e abc

primeiro foi o comando e depois foi o do 2º cilindro..
ve se nao te falta um parafuso de aperto da bomba..
abraço
 
Essa resistência de 4K7 é impossível. É que assim isso não está a fazer nada. Deves ter é 470 ohm e mesmo assim...

Quanto ao teu problema não te posso ajudar porque não estou muito dentro desse assunto!
 
primeiro foi o comando e depois foi o do 2º cilindro..
ve se nao te falta um parafuso de aperto da bomba..
abraço

oi amigo ja confirmei os apertos todos e mais alguma coisa e esta tdo ok.
nao entendo mas andei a dar gas estes dias e o tubo que meti da sucata por enquanto ainda nao partiu!!
menos mal , ta se a portar bem :) é caso pa se dizer que andou aqui a bruxa :evil:
abc


Essa resistência de 4K7 é impossível. É que assim isso não está a fazer nada. Deves ter é 470 ohm e mesmo assim...

Quanto ao teu problema não te posso ajudar porque não estou muito dentro desse assunto!

oi!
Sim foi erro da minha parte fiz confusao. tenho potenciometro de 4,7k normal resistencia exprimentei realmente uma de 470ohm e nao fazia la nada tirei-a fora. Aproveito a deixa pa te perguntar qual será o melhor potenciometro e a melhor resistencia?! potenciometro tenho disponiveis sao 10k, 47k, 50k, 100k (todos eles de precisao) resistencia tb arranjo a que for preciso se puderes opinar qual será melhor agradecia :)
Quanto ao meu problema parece estar resolvido por enquanto! como referi acima ao fabregas está tudo ok :)
Obrigado e Abraço
 
Back
Top